Cliques da Semana #passada

Hehe.. Post era pra ter ido ao ar ontem, mas tive problemas com a internet =/
Vamos lá

Fivelinhas que vendem AQUI *-*


Gloss da Essenze Di Pozzi que recebi, vende AQUI  SZ

Mimo lindo que a Bis Bijoux enviou pra mim >.<

Dia de make com Essenze Di Pozzi

Meu coque donut

Eu e mozão no em São Fidélis para o show de Paralamas do Sucesso *o*

Isso é o símbolo do infinito, ok? iudhus

Dois amores s2

Irmãos e mô

Irmão

Bi

Herb

Grande Barone

A banda da minha vida :3

Meu novo suplemento *-* Whey Protein que a Brazil Nutrition  enviou  =]

E esses foram os cliques da semana!






Share:

3 comentários

  1. Lindas imagens, lindo moletom galaxy ;)

    Beijos e uma ótima semana.

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Juliano! Eu que fiz o moletom >.<
    Ótima semana pra ti, beijoos ;*

    ResponderExcluir