Vá de Bad Block!

Profundo amor por essa camiseta que o Júnior da camiseteria Bad Block me enviou pra mostrar pra vocês s2s2



Eu curto a fan page do Supernatural no facebook e há tempos eu namorava as estampas das blusas da Bad Block que aparecia por lá. Um determinado dia, eu não resisti e entrei no site para dar uma espiada na loja e acabei ficando por mais de duas horas no site nooossa, me perdi por lá! Estampas perfeitas das minhas séries preferidas T.T Aaaah se eu tivesse cartão de crédito, ou tivesse um emprego, ou não fosse universitária hauhuahaha :p 
Então, eu tive a brilhante ideia de enviar uma proposta de parceria para a marca, pois além de querer muito ter uma loga assim maravilhosa como parceira do blog, eu queria muito compartilhar essa descoberta com vocês, e é claro eu gosto de indicar o que eu tenho certeza que é de qualidade. Pensando nisso, perguntei ao Júnior sobre a possibilidade de me enviar um exemplar pra eu resenhar aqui e ele topou \o/ Me disse pra escolher e tal, como eu gosto de zumbis eu escolhi uma estampa que vem dizendo "In Case Of Apocalypse Zombie / Choose Your Weapon" ("Em caso de Zombie Apocalypse / Escolha sua arma"), linda demais *--* Mas vou dizer, hein, eita escolha difícil: Zombie x Lost x Supernatural =$








Seguem as especificações:

Camiseta fio 30.1 penteado, 100% algodão, gola com reforço de ombro a ombro e estampa em silk garantindo assim uma maior resistência e durabilidade.

Eu amei o caimento, a estampa parece ser de ótima qualidade e a gola não é daquelas que alargam na primeira lavagem, ameeey :3








Dêem uma olhadinhas nas belezinhas que vocês encontram por lá:

Camiseta Supernatural - Castiel (Preciso tipo muito!)

Camiseta Supernatural - Winchester Brothers

Camiseta Lost - Drive Shaft (Choro T.T Eu querooo)

Camiseta Lost - Estação Dharma Cisne Lindaa *u*

Camiseta Everybody Lies

Camiseta Greys Anatomy

Camiseta I Love Damon - The Vampire Diaries

Camiseta Já Estou Calmo!

Camiseta Minecraft

Camiseta Pac-Man

Camiseta Spider-Man (aiiin *u*)

Tem muuuitos outros modelos lá no site, corre lá pra ver!

Site:


Curta a fan page e fique por dentro das novidades:


Beijinhos!







Share:

11 comentários

  1. Noossa são lindas,
    adorei a Camiseta Pac-Man,
    Camiseta Já Estou Calmo!
    Camiseta Greys Anatomy,
    Linda a sua também flor.


    ResponderExcluir
  2. Que linda! Camisetinhas básicas sempre caem bem em qualquer uma, nê...

    Ainda mais essa combinação de camisetinha+ short jeans= Não existe nada mais confortável!

    Beijos!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Muito linda mesmo a sua camiseta!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as estampas, vou lá ver mais!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindas camisetinhas essa é ótima combina com jeans ,adoreiii sucesso pra voce e pro seu blog bjj!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiii ,não sei qual é a mais bonita parabéns pela parceria,quem sabe não sai ai um sorteio né

    ResponderExcluir
  7. Kami linda a Tee.
    Ahh um ótimo feriado pra ti
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei o post!
    Estou gostando muito do blog.
    Desejo muito sucesso pra você!

    Beijos

    www.luanaazevedoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei muiito as camisas, principalmente a sua e a do Pac Man!


    Dá uma passadinha lá: www.justbabis.com.br

    ResponderExcluir