Resultado Vídeo Personalizado

Boa tarde =]


Bora saber quem ganhou o vídeo personalizado da Amar Mais Presentes Criativos?

Parabéns Josiii! 

A Josi tem três dias pra responder meu email, caso contrário faço outro sorteio =]

Agora eu vou mostrar o MEU vídeo personalizado da Amar Mais, quer dizer, meu não né, porque eu dei de presente para o meu namorado *-* Ele curtiu >.<

Ele vem em DVD personalizado também, assim:





Enviei algumas das nossas fotos preferidas, no total foram 30 fotos! A música eu que escolhi e tudo isso por email beeem rapidinho!!!

Abaixo partes do vídeo só pra vocês terem uma ideia de como ficou *u*









Eu ameeei, achei super fofo e um presente muito original! Clique AQUI para ver os tipos de vídeo que a loja oferece ^^

Beijoooos =***




You Might Also Like

0 comentários