Originalidade ao Presentear

Oi gente =D

Então, o post de hoje é sobre PRESENTES *-* Quem não gosta de ganhar presente ou presentear alguém? Eu adoro, principalmente quando o presente é bem minha carinha, eu percebo que a pessoa fez/comprou pensando em mim, nossa, me sinto muito especial! Acho que pra você presentear bem uma pessoas, você tem que mostrar pra ela que você PENSOU nele(a) na hora de comprar/fazer, que você presta atenção em seus gostos, etc! Uma dica bacana também é você fazer algo, que  seja uma dobradura que você aprendeu e queria mostrar, uma cartinha e borrifar seu perfume nela, revelar fotos e dar num porta retratos ou até mesmo embrulhadinho em papel de seda.. Dar algo que a pessoa comentou esteja precisando ou que você percebeu mesmo, isso mostra que você presta atenção nela ou no que ela comenta. Enfim, são taaaantas opções =]]]

Meu aniversário foi no último dia 16 (daí minha inspiração em fazer esse post) e eu ganhei presentes assim, perfeitos! O melhor deles foi do meu mô (claro, oras!), rs *u* Ele me deu uma caixinha, dentro uma caneca e Nutella. Por que foi tão especial? Primeiramente, eu aaaaaaamo caixas, adoro mesmo, pra guardar bijus, make, coisinhas de costura *u* E essa que ele me deu é de estampa floral, coisinha mais fofa desse mundo! A caneca é personalizada, ele que fez a arte (amei saber), colocou minhas duas fotos preferidas de nós dois e um trecho da nossa música. Eu também amo canecas, rs, e um dia eu falei isso pra ele, que já fui colecionadora (quebraram todas, óh dó) e tal *-* E a nutellaaaa, que além de amar (quem não?), fez parte do nosso início de namoro, foi quando ele me deu pra experimentar, um momento gostoso e especial  da gente, hehe :$ E é claro, junto de tudo isso um cartãozinho mais di fofo com a letra dele *-*
Meu baby comprou na wwwkupz.com.br
Outro presente lindo que meu namorado me deu foi um cordãozinho com pingente de corujinha *-* Eu sempre gostei de corujas, acho fofinhas demais, mas acho que nunca falei isso pra ele, hehe :$


Essa almofadinha rosa linda foram minhas amigas lindas que me deram, a Marianna e a Thaís, que aliás é dona do blog As Cores Bonitas , a Thaís Siqueira*u* A gente se conhece desde pequerruxas, devíamos ter sei lá, 5 aninhos quando a gente brincou pela primeira vez =] A almofadinha vem escrito "Bailarina de Luxo" Fofura :3 Elas sabem que eu amo ballet sz Compraram na loja física da Cravo e Canela aqui da minha cidade ^^




Agora o melhor presente que ela me deu foi essa maletinha cheia de gostosuras dentro, porque desse mal a gente compartilha, DOCEEEEEES .-. haha! 


A parte mais original vem agora, essas guloseimas em formato de amora, hehe! Original porque a gente se chama de amora, e não pergunte por que, haha!


Esse cordãozinho de guitarra foram minhas amigas também de infância Fê e Angel que me deram *u* Tem como uma pessoa apaixonada por música não amar esse presente?


Eu ganhei a minha mãe esses dias, nem era meu aniversário nem nada, um par de meias liiindo, floral com detalhes em azul clarinho. Ao me dar, ela disse "Eu vi na lojinha e achei a sua cara, eu sei que você adora ganhar meia.".
(Sim, eu esqueci de tirar foto, mas eu faço um update quando puder e coloco aqui, hehe)

Eu não vou postar todos os presentes fofos que eu recebi, né, só os últimos mesmo =] E esse post é só uma dica, na hora de presentear saia do básico e dê um presente mais digamos, personalizado! Para pessoas que se conhecem é mais fácil, mas para aqueles que se conhecem há pouco, vale perguntar ao amigo(a) dele(a) do que ele gosta, ou mesmo ir conversando e tentando tirar umas coisinhas, na discrição, é claro, hehe..

São tantas lojas que vendem tantas coisas diferentes hoje em dia! Separei alguns produtos de lojas que eu julgo legais, independente de ser parceiro aqui do IF ou não :D


Canecas (quem não ama?) personalizadas :3

Capinhas fofas pra celular, que tem de vários tipos, pra quem gosta de coisinhas retrô tem a de fitinha, tem as de bichinhos pra quem gosta de fofurice, tem com tachinhas para as fashionistas de plantão.. Tem um monte!



Almofada bolachão disco de vinil pra quem acha baca, haha e pra colecionadores (esses piram=me) Eu tenhooo, chegou hoje *u* É muito amor! Tem váárias outras amofadas lá e várias coisas bacanas também!

Se ela gosta do estilinho dark/vintage/lindo ela vai amar: Camafeu T.T E esse é meu u.u

Se ele/ela é fissurado por uma série, experimente dar algo que a remeta e tal ;] Minha manga longa linda da estação Cisne - Lost sz
Enfim, impossível pôr todas as coisas legais que você pode dar pra ele/ela aqui, sério! Eu não sei se eu  ajudei ou se eu confundi mais vocês, haha :p 

Beeeeeeeeeijos *-*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahh tantas prendas boas que recebeste :)
    Adorei principalmente o colar com o pendente de guitarra :)

    ResponderExcluir
  2. Nooossa quanta coisa legal linda
    E parabéns atrasado,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que prendinhas tão fofas *.* adorei adorei adorei...que coisinhas com tanto significado lindo lindo :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos, adorei tudo!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as canecas, essas com fotos são super legais para presentes mesmo!

    Beijo, Estéfani.
    estefanimalagoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que presentes lindos!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que lindos presentinhos
    Bjo

    AnaVirgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah amoora, que bom que você curtiu os presentes HAHA >.<
    E todos são lindos mesmo e a sua cara *_*

    :*
    http://ascoresbonitass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir