Meu Bolachão - Hmmm

Yaaaay minha almofada de disco chegou *-*

Eu falei dela nesse post AQUI, comprei na Hmmm... Presentes Criativos, quem quiser ver preço, papapa, tá nesse link: http://www.hmmm.com.br/prod/Almofada-Disco-Vinil-LP-Bolachao-Relax

Chegou suuuuper rápido, o pedido saiu na sexta (22/03) e chegou segunda (25/03) por e-sedex =]
Chegou meu jogo de almofadas zombie e outra coisinha também que eu deixo pra próximos posts >.<


Tem zíper pra facilitar a lavagem =]













Minha cara esse bolachão, né?! Fica a dica de hoje =]


Beeeijos, princesas!



You Might Also Like

4 comentários

  1. aaah eu ameeei !!! preciso de uma almofada dessas *----------* adoro os posts!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, muito maneira!! Adorei!! bjus!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA, que perfeitas. Sem palavras. Parabéns!

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir