Fofura: Vanila Store

Boa noite moças e moços elegantes u.u 


Hoje post mega importante! Primeiramente, fala sobre PERFEIÇÃO EM FORMA DE BIJOUX, e segundo, estou aliviada universitariamente falando, então moçoilas e moçoilos, terei mais tempo pra me dedicar ao blog, até porque tem mil coisas que eu quero/preciso postar *--*

Vaaaaaamos ao post de hoje: Bijoux que a Vanila Store me enviou *o*
Tá, que a loja é guti guti todos sabem, se não sabem, deveriam saber u.u (ô, clica aqui pra conhecer, boba!), mas ver pessoalmente as peças gente, tem igual não! Eu já sabia que eu ia amar, mas nossa, apaixonei muito!!! E o melhor, os mimos chegaram na semana do meu aniversário, haha, aliás, só ganhei presente especial esse ano (principalmente do meu mô), depois mostro procês >.<

Vieram um par de brincos de tamanho bem avantajado, rs, que eu não costumo usar, mas esse realmente não tinha como não usar, lindo demais! :3 Um anel de caveirinha dourado e um colarzinho liiiindo de árvore com pérola. Espiem:






No dia do meu aniversário eu saí pra comemorar usando-os, e pelo look ter sido basiquinho (camisa preta mullet, shorts destroyed e salto, sorr y, esqueci de tirar fotos), os acessórios deram um toque especial, principalmente o brinco. Eu me senti muito bem, embora o brinco seja grande, achei que se encaixou bem no meu estilo =]


Mais fotos dos bonitos:







E vocês ainda verão muitas vezes mais esses acessórios pela tag "Fui Assim" haha =]

Pra conhecer outros produtos da Vanila Store é só acessar:

Tem a página do facebook também ^^

Beeeeijos =***

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que anel lindo.... e essa corrente.. maravilhosa amei.

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas!
    Adorei esse brinco!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse brinco é lindo hein!!

    Gostei de tudo.. mas me apaixonei pelo brinco!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Aaawwn, amei o da arvorezinha preta!

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  5. Os brincos ficaram muito bonitos no teu look,mas quanto ao anel não gosto de caveiras...

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Universitariamente falando estou com a corda no pescoço, minhas aulas comessaram essa semana e tenho quer ir para a facul todos os dias, e 2 vez a + a noite. Estou perdendo toda a minha criatividade hehe.

    Adorei o anel de caveirinha e o colar de arvore, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que brinco mais chique!

    Beijo, Estéfani.
    estefanimalagoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos os brincos!!! Não conhecia a loja, vou passar lá!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os brincos são lindos, ficaram lindamente no conjunto! As outras peças também são bem fofas! ;)
    Beijinhos, obrigada pelo comentário
    e estou a seguir no FB e GFC! ;)

    ResponderExcluir