Filha Única Animal Print

De oncinhaaaaaaaamm haha *-*
Essas unhas usei na noite de sábado passado pra "comemorar meu aniversário" (que é semana que vem, rs).
Decidi por elas porque combinava com minha roupa (e sapatos principalmente)  e porque eu estava louca pra usar o adesivo que a fofíssima Andréa Monteiro da loja Divina Unha me enviou, haha! Fiquem atentas que logo tem sorteio aqui ;)
Ameeei, gente! Eu nunca tinha usado adesivos de unhas antes, rs, e por incrível que pareça, consegui aplicar sozinha (sou muito sem jeito pra essas coisinhas manuais), graças ao vídeo explicativo que tem no canal do you tube da Déia =D Só ficou meio enrugadinho nas pontinhas, mas nada tão perceptivo. Eu adorei, bem diferente do que eu costumo usar, é bom sair um pouquinho da mesmice ^^
Acesse o site e veja esse e mais muitos outros adesivos que a Déia faz *-*



Ah, olha como combinava mesmo com a roupa, haha:


Espero que tenham gostado, meninas!
Beijinhos, prometo retribuir os coments >.<

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei, ficou lindo com a roupa sim.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima a combinação com o vermelho!


    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nenhum adesivo de unha; to precisando, é muito prático! Até porque, eu fazendo minha mão direita é tenso..! Vermelho, preto e oncinha é perfeito. Ficou linda, casal lindo tb :)

    ResponderExcluir
  4. Awwwnnn. Ficou simplesmente perfeitas. Amo estampas assim, e em unhas, para mim eram novidade! Parabéns!

    ACESSO PERMITIDO <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ja fiz assim! Lindo seu look, ficou bem legal o salto vermelho s2' beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga td bem? Passei pra desejar um bom findi e dizer que aguardo as postagens da semana ok?
    E te espero durante a semana lá no meu blog

    www.erikakikasouza.com
    bjus

    ResponderExcluir
  7. gostei muito das unhas, ficaram lindas!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Kamilly
    Adorei sua visita ao meu blog!
    Essas unhas vermelhas estão lindas com essa filha unica amei, parabéns pelo post.
    Beijossss da Bruxinha
    http://vpensar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir