Comprinha liiinda do dia s2

Oieeeeee pra vocês lindas, cheirosas, maravilhosas, que gostam de almofadas divertidas, zumbis e discos, haha! Post legal pra vocês *o* É mais uma dica mesmo =] Acabei de efetuar uma compra bem bacana e queria compartilhar com vocês (OMG, não vejo a hora de chegar!), foi nesse site aqui, ó: www.hmmm.com.br


Olhem que almofadas liiiindas T.T


Por que esses foram os escolhidos? Acho que eu nunca disse aqui, mas eu coleciono vinis, e quando eu vi essa almofada bolachão foi amor à primeira vista s2 s2 
E o jogo de almofadas Zumbi/Cérebro não, NÃO foi por causa do The Walking Dead (embora eu seja fã da série), pois gosto de zumbis desde muito antes dessa modinha do seriado. Sempre curti filmes trash e depois que eu vi "Fome Animal" me apaixonei por zumbis.

Ahhhhh, eu comprei uma outra coisa também, mas não posso postar agora, depois conto ;x

Quando chegarem, obviamente eu mostro aqui *----------*
Beijoooos =*

Share:

2 comentários

  1. Omg!! Estou apaixonada!! adoro estas fofurices!!
    Tem post novo no My Petit!!Aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Cutest blog ever! This is my kind of blog! Would love for you to check my blog out...
    Let's follow each other, by the way! Stay in touch ;)!

    xx

    ResponderExcluir