Coconut Oil-Widi Care

Oiie!!! 

Primeiro de tudo, já tá participando do sorteio? Clica AQUI, oxee ^^

Post resenha do kit Coconut Oil da Wid Care, que chegou ontem e logo eu experimentei. Vou contar tudinho que eu achei dessas belezuras *u* Mas primeiro eu tenho que agradecer pelo atendimento do pessoal da empresa, nossa, fui muito bem tratada! Atendimento nota 1000 ;)

Vamos? *-*

Coconut Oil Kit

Extraído de frutos selecionados, o óleo de coco é rico em vitaminas e ácidos graxos, promovendo hidratação intensa aos fios. Foi pensando nestes benefícios que desenvolvemos nossa nova linha, a Coconut Oil, uma gama completa de produtos formulados com este óleo precioso e hidratante para dar nova vida aos cabelos. O kit ajuda a manter seus cabelos hidratados e revitalizados.




Veio nessa necessaire dourada muito fofa *-*
O que eu achei:

- Shampoo

Apesar de ser translúcido, hidratante e tudo mais, ele limpa bem os cabelos. Apliquei uma boa quantidade somente uma vez e senti os fios limpos. Limpos, porém não embaraçados, o que é bem legal. Isso se dá pela ação hidratante preparadora para receber a máscara de hidratação. O cheiro é suave e gostosinho. Embalagem bonita :)

- Máscara de Hidratação

Não é ultra consistente, mas também não é aquele creme molenga. Eu usei com o Coconut Oil, o óleo  que veio junto, pois eu vi usando assim AQUI, e como eu sempre gostei de misturar óleos no creme de hidratação, resolvi fazer ^^ Assim que eu apliquei na primeira mecha, já senti os fios "amolecendo", bem macio mesmo. Na embalagem diz que o tempo de pausa é de 5 a 7 minutos mas eu deixei 15 porque eu esqueci da vida lalala ,  e o melhor, não requer calor *-* Eu detesto ficar com toalha quente ou touca de alumínio até porque eu não tenho touca de alumínio na cabeça. Retirei o produto e constatei que eles estavam bem macios e com um cheirinho muito bom!!! Embalagem fofinha, redondinha :3

- Coconut Oil

Ele merece um bônus, fotinha especial, haha *o*


Ele é um óleo meio expesso, não é fino não. O que na minha opinião é bom porque confere mais reparação.. não me dou bem com óleos finos. Apliquei no comprimento com os cabelos ainda úmidos. Com os fios totalmente secos percebi que estavam bem hidratados, mas um pouco pesados porque a antinha aqui colocou demais --' Mas mesmo assim estavam ultra brilhosos e bem macios =] Resolvi passar a pranchinha pra selar as escamas, e pra minha surpresa o toque do cabelo ficou ainda melhor! A prancha deslizou facinho, só passei uma vez em cada mecha.. nossa, ficou muito liso, amei!!!
Conclusão: Para cabelos naturais: Pouca quantidade de óleo / Pra fazer chapinha: Pode abusar um cadinho.
Destaque para essa embalagem bonita :3

Seguem algumas fotos depois que eu usei o kit. Tá, não sei se dá pra notarem muito, mas ficou bem brilhoso e macio ^^













Acesse o site da Widi Care e confira esse e outros kits:

Tem a página do Facebook também, gatas ;)

Beijinhooos ;*



You Might Also Like

25 comentários

  1. Seu cabelo ficou maravilhoso com ele
    um brilho incrivel,

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, teu cabelo ficou divo!
    Parabens pelo blog.
    http://hardglamforgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilly
    gostei da resenha, parece que os produtos são bons mesmo.Parabéns beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo tá lindo, que brilho!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Vej@Blog
    Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    Parabéns pelo seu Belo Trabalho!!!
    - Infinito Feminino -

    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    Um abraço,
    Dário Dutra

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenhas os produtos devem ser bons mesmo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Está com um brilho incrível teu cabelo!!!

    Adorei conhecer esses produtos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou lindoo seu cabelo!

    Adorei!

    http://blogsutildiferenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O post foi muito interessante, produtos para o cabelo é de uma grande importância, tenho cachos secos e ressecados, e o óleo colocado no creme dá uma macieza nas madeixas, fiquei curiosa para usar este produto.
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  10. Adoro novidades em produtos para cabelos, ainda não conhecia essa marca, seu cabelo ficou lindo!!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Fátima Damasceno5 de março de 2013 21:25

    Que brilho!! ficou top seu hair! lindo!

    ResponderExcluir
  12. nossa deve ser uma delicia hein?

    seguindo o pblog se puder passa no meu cantinho

    http://www.erikakikasouza.com/2013/03/dicas-para-usar-o-secador.html

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo está lindão, adorei o brilho
    beijãoo

    ResponderExcluir
  14. Quanto brilho, muito bom!

    Tem sorteio lá no blog, passa lá!
    estefanimalagoli.blogspot.com.br

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Uau, seu cabelo está realmente como a descrição disse.. Macio e brilhoso. Estou precisando de um kit desses, sério mesmo, tenho uma preocupação, que chega à ser feminina pelos meus cabelos! <33

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  16. Teu cabelo é lindo!! Adorei a resenha.

    Tem sorteio rolando lá no blog. Espero você! :)
    http://www.rosachamakeup.com/2013/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

    Beijos, Ca

    ResponderExcluir
  17. Oi kamilly,
    Seu cabelo ficou lindo! Não conhecia estes produtos.
    Que sua sexta-feira seja especial.
    FELIZ DIA DA MULHER!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  18. Ai fiquei com vontade de usar *-* pelas fotos deu um resultado bem legal, cabelo com brilho é tudo!! Vejo em vários lugares falando bem de produtos dessa linha. Vou testat.

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. nossa, eu amoo produtos a base de coco!
    parecem ser ótimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Os produtos parecem ótimos, flor <3
    Feliz Dia Internacional da Mulher <3

    ResponderExcluir
  21. Lindos eu cabelo, amei a dica! Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre :)

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - @DezaHoffmann

    ♥ SORTEIO lá no blog, vem participar! http://tinyurl.com/b7qwxp6

    ResponderExcluir
  22. Seu cabelos está lindo chuchu, o produto parece ser ótimo mesmo. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o cabelo, que bom que eles ficaram macios.

    desculpe, seguindo já aqui e curtindo no face.

    ResponderExcluir
  24. Adorei.. Quero testar o meu logo..... SEGUINDO
    http://www.vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Recebi essa linha também, estou louca para testar. me parece ser muito bom

    Tá rolando sorteio de um short de renda lá no blog!! - http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2013/01/parceria-meninas-para-sempre-sorteio.html

    ResponderExcluir