Bourjois - Beige Elegant

Dominguinho bom pra blogar e colocar posts atrasados em dia, haha *u* Primeiro de tudo, boa páscoa!!!!


Menininhas do meu core, esse post é patrocinado pela Farmagora, nossa parceira aqui do IF, que por sinal é maravilhosa!!! Já me enviou três caixinhas que vou resenhando pra vocês \o/
Na segunda caixinha que eles me enviaram, tinha o esmalte da Bourjois da linha So Laque! Ultra Shine na cor 028 - Beige Elegant, que é um bege beeeeeeem fraquinho e com textura transparente. Como minhas unhas estavam curtinhas, decidi fazer francesinha e passar ele por cima, amei o resultado!



 Usei duas camadas do esmalte, como é de costume. Não utilizei top coat, não achei necessário, pois ele já tem uma cobertura bem brilhante! Secou bem rapidinho, apesar de ser cremoso. Eu nunca havia usado um Bourjois e o lindinho superou minhas expectativas >.< Recebia outra cor pra resenhar também, logo logo!

E vocês já usaram um Bourjois? Conta pra mim *u*

Site Farmagora: www.farmagora.com.br

Beeeeijos!



Share:

2 comentários

  1. Que fofo, muito delicado ... :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a cor é lindo quero pra mim
    bjoss...linda
    venha me fazer uma visitinha tb!
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir