Make de preguiçosa

Oi, delícias *~* 

Tô dodói, mas eu tenho consciência de que ando faltosa por aqui (vários posts atrasados), então vou postar um "tuto" que está para ser lançado desde o no passado, rs..


Foram usados:
* Paleta se sombras perfeita, mas muitooo perfeita Manly, modelo A que o Sillas da loja M&B me enviou;
* Pincéis (meus gringos lindos s2) QVS e UBU, que também foi o Sillas da loja M&B que me deu de presente :3,
* Lápis azul Oceane Femme;
* Lápis rosa Maçã do amor (??? rs, eu também nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostei);
* Curvex da china;
* Rímel Supershock Avon;
* Blush da paletinha Jasmyne;
* Batom nude e cremoso, não me lembro qual, mas acho que era vult.


1- Prepare a pele, moça.


2- Com um lápis azul faça um traço (que não precisa nem ser muito fino nem definido) bem rente aos cílios.


3- Esfume esse traço azul, nem precisa tanto não.


4- Agora, com um lápis rosa, faça um traço em cima dessa parte azul (também não precisa ser um traço definido, nem fino).


5- Esfume le traço.

Imagem kd? Esqueci de tirar foto esfumando o traço rosa --'
Mas é só seguir a fotita de cima esfumando le tracinho azul ^^

6- Agora, cubra a parte esfumada de lápis azul com uma sombra azul (de preferência de tom parecido).


7- Com sombra rosa, cubra a parte esfumada de lápis rosa.


8- Um pouquito de sombra rosa na parte inferior dos olhos.


9- Lápis preto na linha d'água ~~


10- Curvex s2


11- Máscara de cílios (minha finada Supershock :/)


12- Blush guti guti pra finalizar ^^


End

Okay, sou péssima em tutoriais (prometo treinar mais), mas é o  que tem pra hoje ~~
Tô doida p ter mais tempo pra estar mais presente por aqui, visitar o cantinho de vocês, mas a faculdade está realmente tomando meu tempo :(  Porém, prometo retribuir todas as gatinhas que comentarem, viu? :**

Result:


:*

Share:

12 comentários

  1. Adorei o tutorial, ficou super bonito!!!
    Gosto de maquiagem fácil de fazer!
    Bjs
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta linda amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Parabéns. A modelets ajuda néam? hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima!!
    Tá rolando post novo lá no My Petit!Não deixe de conferir!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo make!!!
    Melhoras para vc :)

    ResponderExcluir
  5. nao achei de preguiçosa nao, achei bem fofo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Kamilly deu pra ver mesmo que você curte make (vc falo lá no blog).
    Eu não sou grande fã de muita make não rs.. mas é bom variar
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Tá linda, achei a make maravilhosa!!


    ResponderExcluir