Fiz Sidecut

Seguem fotos ^^






Mentira, nem fiz! Huhiuashiuashiuh Ó a graça, que dependendo do ângulo que você olhe parece sim que e um sidecut, não tire a minha graça sauhuashhasiuhsai.. É que vi um vídeo no canal da Dê ensinando a fazer um falso sidecut aí fiquei c vontade de saber como eu ficaria de cabelo raspadim do lado.. e o resultado é não, eu não ficaria legal não uhsiuhas, acho bonito nas outras meninas, mas eu fiquei estranha '-'
Agora dá pra ver direitinho que não é um sidecut de verdade, né :p


Ah, o vídeo é esse :3


Beijooo da boba aqui >.<

Share:

9 comentários

  1. Achei que o 'falso sidecut' acabou ficando um penteado bem legal!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. acho legal mas nao teria coragem de fazer no meu, só o de mentirinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal em vc sim. Deu p se ter uma idéia de como seria. E não ficou diferente da menina do vídeo. Ficou um penteado legal!... Gostei!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindo penteado! Eu não consigo fazer não hehe'
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal em vc sim... Ficou como nas outras meninas tmb. é que a gente as vezes faz em nós mesmas e achamos estranhos porque não estamos acostumadas, isso acontece comigo também.
    Achei legal.

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. hahaha, como sempre muuuito criatiiva ;)

    Fico lindo COMO pentiiiado..
    Beijo amiga..

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga já cortou assim 2x!
    ela adora.. e dá pra esconder quando quiser
    kisses

    ResponderExcluir