Sorteio Cabelos de Diva

Sorteio relâmpago pintando por aquiiii 0/



O que a bonita sortuda vai levar pra casa?

1 kit da Akon Cosméticos de Marula contendo:

- Shampoo
- Condicionador
- Máscara de tratamento
- Fluido de tratamento instantâneo
- Óleo reparador

Como participar??? Siga as regrinhas abaixo ^^

1- Siga o Infinito Feminino;
2- Curta a página do blog no facebook: http://www.facebook.com/InfinitoFeminino ;
3- Preencha o mini formulário:


Quer chances extras? Então lá vai:

1- Assinar o feed do IF ( está na lateral do blog, insira seu email na caixinha onde está escrito "Siga o IF por email") = Preencha mais 1 vez o formulário;
2- Seguir o blog As Cores BonitasPreencha mais 1 vez o formulário;
3- Seguir o blog Cheia di CraçaPreencha mais 1 vez o formulário


O resultado sai dia 24/01

Beijooooooos =*

Share:

36 comentários

  1. Opa ja me cadastrei, sorteio muito legal, quero tudo !!!

    ResponderExcluir
  2. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    VOCE AVISA QUEM GANHOU? KKK

    ResponderExcluir
  3. tO DNTRO COM VARIAS CHANCES..SERÁ QUE DESTA VEZ VAI? HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  4. Kamilly!
    Participo!
    Tenha uma ótima semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. participando e divulgando no meu blog!!!

    Vem me visistar

    bjus da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. participando

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir