Make-Pérola e Marrom


Oi! Post pra mostrar uma make (simplesinha) que fiz pra ir num show ^^ Eu queria ter tirado foto do look, mas esqueci --' uheuheuhe Seguem fotos :}








Sombra pérola cintilante com côncavo marcado em marronzinho também cintilante, ambas da paleta Manly (minha favorita ever and ever) que o Sillas da loja M&B me enviou *O* 


Gente, esse delineador que usei é da Tango, siiiim, eu compro Tango e amo, é bom e barato!




Minha paleta *--------* Já falei dela aqui, mas não custa ressaltar, é PERFEITA!!! Hiper pigmentada, fixa bem, as cores são lindas demais e as cintilantes realmente BRILHAM!
Como já disse, veio da loja M&B 

Ah, meus pincéis UBU e QVS são da M&B tb >.<



Beijosss, meninas ^^




You Might Also Like

11 comentários

  1. Linda a make e adorei o seu cabelo tb...to seguindo o blog

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores ,e ficou lindo com a cabelo queria saber a cor das luzes! ficou um arrassso

    ResponderExcluir
  3. Já usou o rímel da Tango, imitando a Maybelline?
    Eu compreeeei e realmente é MUITO BOM!

    Dessas marcas de farmácias eu amo a VULT e FENZZA!
    Gostei da make!

    Bjão!

    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi "Anônimo" haha, eu fiz essas californianas-ombré com descolorante azul, se quiser saber mais é só entrar nesse link q eu mostro como eu fiz ^^
    http://www.infinitofeminino.com/2013/01/mechas-californianas-em-casa.html#comment-form

    P.S.: Eu ja to com outro cabelo, rs, pois enjoei do loiro (tava ha um tempo já mantendo as californianas) e também porque dá muuuuito trabalho pra cuidar (I'm lazy).

    Kamirys,SIM SIM SIM, haha, tenho o laranjinha que alonga os cílios e dá volume! Amo <3 Inclusive, usei nassa make ^^

    Beijooooos :*

    ResponderExcluir
  5. eu tenho essa paleta e realmente é muito boa e pigmentada...a make ficou linda mesmo! o delineador que vc fala que é bom é em pasta?
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Tango também, é super pigmentada, nossa amiga como vc é linda, não conhecia seu blog ainda e confesso que ameiiii... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fatima, o delineador tudo que falei é líquido mesmo :)

    Oiii, Carla, obrigadaaa >.< Visitei seu cantinho e amei também <3

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make ;)
    Uma arrazoo!!
    Seguindo!!!Me segue lá! http://yasmindayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu super preciso de uma paleta assim HAHA :D

    lindas as cores da make ;)

    bjos amiiga sz

    ascoresbonitass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a make. Parabéns pelo blog. Vi esse blog crescer desde o início. Beijos mocinha.

    ResponderExcluir