DIY-Colete,Tacha e Renda

Uma paradinha nos estudos pra postar uma DIY que eu fiz =D Faciiiiiiiiiiinha, haha! Maas, como eu sou tan tan das ideias, eu esqueci de tirar foto do antes, passo a passo (yeah, sou péssima pra tutoriais, sorry, mas tô aprendendo).. Mas como essa DIY é ultra master blaster fácil, tá de boas ^^

Então, eu tinha uma jaqueta jeans no meu armário que eu não usava há séculos porque a manga dela tava curta em mim, então peguei, tirei as mangas com tesoura mesmo, antes um pouco da linha da costura. Ok, agora temos um colete. Daí veio a parte divertida, ver o que eu tinha sobrando na minha caixinha de costura.. achei um pedaço de renda rosa claro e algumas tachinhas - voilá!!! 





Cortei a renda na largura do bolso e colei com cola de tecido. Apliquei tachinhas (aquelas que você entorta a parte de trás para fixar no tecido, tuto aqui) prateadas na golinha e na bordinha dos bolsos.








Foi só ^^

Combinei o coletinho com um vestidinho florido. O namorado gostou. O irmão perguntou "você vai assim?" ¬¬'    esse look me lembrou o estilo lady like s2

Beijoooo!!!

Share:

22 comentários

  1. legal, gostei.. vou tentar fazer tbm..
    já fiz em um short, vou tentar fazer em outras peças..

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria, tentarei fazer flor, bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia ><
    Tutorial: tirar a verificação de palavras, vem aprender.
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    tenha uma ótima semana, peixos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo roupa customizada, ninguém tem igual..hehe.
    O seu coletinho ficou lindo!
    bjoss.

    ResponderExcluir
  5. adorei,adoro a mistura de jeans com renda e tachinha mais ele também ficaria legal se você cortasse ele na altura da cintura e desfiasse

    ResponderExcluir
  6. Obrigaaada, meninas!!!

    P.S.: É verdade, Manu, boa idéia, acho que farei isso *----*

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do DIY.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Kamilly!
    Nossa! Ficou bem legal e super criativo, gostei demais. Podemos assim reaproveitar as peças do guarda roupa, parabéns!
    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Amei!!
    To louca pra comprar tachinhas também e colocar em peças minhas!

    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no DIY! Ficou demais. ;)

    Já estou seguindo aqui flor, beijinhos.

    www.modadagente.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee !
    Estavamos um tempinnho fora , mas agora voltamos pra ver as novidades!
    Que lindo amiga !!! Parabéns , ficou show de bola!
    as vezes eu tento arriscar tb , mas o resultado não fica tão bom :)
    Dá uma passadinha lá no blog , aproveite e curta nossa Página no Face
    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oooi linda

    A gola ficou um mimo, muito fofa mesmo, adoro misturar a renda que eh romnantica por natureza com essa pegada mais alternativa dos spikes *___*


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  13. que fofo.. um detalhe simples, mas q deu toque todo meigo pro colete!! achei lindo!!!
    =*

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir