Spray Anticelulite - Resenha

Boa tarde, minhas meninas ^^


Assunto de hoje super interessante pra quem sofre com aquele monstrinho, que deixa a gente igual a uma casquinha de laranja -_-'  Mataram, neh? Hhuehe, isso mesmo, CELULITE

Então, semana passada recebi para resenhar o Termo Spray Anticelulite da Maquel, parceira aqui do blog. 




Como é um tratamento e no folhetinho explicativo vem dizendo: "Melhora significativa em todos os sinais cutâneos relacionados à distrofia ginóide (celulite) em 30 dias" em volto daqui a 30 dias para contar ^^ Eu não tenho um mundo de celulite, meu problema é outro, a bonita da estria -_-, pelo fato de engordar e emagrecer toda hora --', mas eu sou mulher e TODA mulher tem celulite, umas mais, outras menos, mas tem u_u No meu caso, elas se concentram mais na parte interna das coxas, onde eu observarei mais se está dando resultado ou não (mar que beleuza saparada de ser blogueira,huehueh.. Exposição 1000.. o namorado lê as matérias, haha, agora vai ficar de olho nas minhas celulites e tal, se já num tá, lalala :p).Enfim, hehe, vou adiantar minha primeira impressão. 

Primeiramente fiz uma pequena esfoliação com a parte mais grossinha da esponja para retirar células mortas e facilitar a absorção do produto. Com a pele esfoliada, limpa e seca, borrifei o produto no abdômen, nádegas e coxas (principalmente na parte interna, rs), massageei até o produto ser absorvido (MUITO RÁPIDO!). Depois de uns 7 minutinhos a pele começou a dar uma leve ardidinha e ficar um pouquinho (muito pouquinho!) vermelha, assim permaneceu por mais ou menos 30 minutos, o que é característico do produto. Ardência totalmente suportável. O cheiro não é fortão, mas permanece na pele, o que não é um problema, já que é bem agradável ^^ Mas pode incomodar sim as mocinha que não gostam de produtos com cheiro. O borrifadoré normal, não encontrei nada de errado.
Até agora não tenho nenhuma reivindicação, esperemos os próximos capítulos, farei de tudo para usar todos os dias :)

Preço: R$ 113,71

Girls, site da marca: http://maquel.com.br/

Beijos, moças, espero que tenham curtido o post ^^

Share:

12 comentários

  1. Será????????

    Acho meio que deve sim dar uma merolha significativa aliado à uma alimentação
    regrada e muitos exercícios. Mas dar fim TOTALMENTE eu duvido um pouco.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou acompanahr a evolução do uso e vc vai contando td viu!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Menina, a pouco recebi um em casa. Também to louca pra testar ouvi falar maravilhas deste produto, tomara que funcione comigo kkkk
    Ahh e quanto ao namorado, aposto que pra ele celulite é o de menos e se ele nunca notou agora com este produto é que não vai ver mesmo kkkk
    Adorei o post bjs Lu

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O POST...MUITO BOM...ACREDITO QUE COM EXERCICIO E UMA BOA ALIMENTAÇÃO O RESULTADO ACONTECE AINDA MAIS RÁPIDO
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Jo e Quésia, esse produto irá amenizar o aspecto casca de laranja, não vai findar não e tem que ser aliado a uma vida saudável sim ^^

    Hannalu, prometo contar tudo direitinho ^^

    Luu, espero que ele não preste atenção agora mesmo, haha! E testa siiim, vamos ver se funciona mesmo, né :p

    Beijooos e obrigada pelos coments, gatas :3

    ResponderExcluir
  6. que interessante, nunca tinha visto desses!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh, quero testaarr!

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  8. Vou esperar a sua experiência! hehe...
    Assinei o feed d notícias para ficar por dentro das novidades!

    Muito obrigada pelo convite!

    bjOO e sucesso!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.
    Esse produto promete heim.
    Quero ver no final se vai diminuir mesmo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito de confiar nesse tipo de produtos, acho que acabar com a celulite é muito dificil mas se der certo me coooooooonta! Amei conhecer.
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  11. nada pior que celulite, não conhecia esse produto, parece ser ótimo !
    obrigada pela visitinha no meu cantinho flor !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir