Resultado - Desafio

Boa tarde meninas!!! Sim, é bem verdade que estive ausente do blog por um boom tempo, muitas coisas acontecendo na minha vida (mesmo!), faculdade, enfim.. Mas óbvio que não me esqueci do desafio que lancei aqui no blog, estão lembradas? Não? Então clica AQUI ;) Hoje acaba o prazo de dois meses do desafio, mas é claro que os bons hábitos que adquiri vou levar a frente e tentarei fazer melhor a cada dia, aí eu mostro aqui ^^


Admito que não segui o plano do desafio muito à risca, no meu tempo corrido às vezes esquecia de passar os produtos da Princess, esquecia de tomar o Lipo Fim da Bionatus , o colágeno da Phytomare, tomar chá verde então.. pff hehe.. Mas eu sabia que ia ser difícil seguir uma rotina, mas saibam que eu dei o melhor de mim u_u haha, tanto é que deu resultados (siiiiiiiiiiiiiiiim) que mostrarei aqui :*



Então, lembram que eu disse que estava correndo e fazendo ballet? Parei os dois '-' HSUHSUHAUSHAUHS O ballet porque o horário batia c o horário de uma aula da facul :( e também porque convenhamos, eu tô enferrujada, rs.. A corrida eu desanimei legal, hehe, acontece.. Mas em compensação peoples, voltei a academia, pois malhar eu posso ir a qualquer hora e não atrapalha na faculdade ;) Não estou com intuito de ganhar massa não, é mais para manter o corpo e tonificar ^^ Já estou vendo alguns resultados :D

Uma coisa que eu REALMENTE consegui, foi me alimentar melhor. Não está uma maravilha minha alimentação (oi, chocolate!!), mas está mil vezes melhor do que era! Agora não como fritura todos os dias, evito refrigerante, estou comendo mais frutas e bebendo muito mais água :)

Um fato que me atrapalhou também, foi eu voltar a ter crise de impetigo (loooong history), o que me deixou com febre e medo de consumir algumas substâncias "diferentes" como o Lipo Fim e passar qualquer produto na pele.

Vamos ao resultado primeiro? Depois eu resenho CADA produto que me ajudou (e muito!) nesse processo ;)

ANTES




DEPOIS


Não sei se dá pra ver direitinho D: hehe, mas então, eu estava com 70 cm de cintura em 01/09 e hoje, dia 01/11 estou com 68 cm 0/ Sério, eu tô feliz :p 2 cm a menos faz diferença :D

Colágeno - Phytomare


Auxilia na elasticidade da pele.

Estou sentindo minha pele bem mais firme, com certeza o colágeno que a Phytomare me enviou está fazendo efeito :3 Eu tomo 4 cápsulas antes de dormir (tah, às vezes eu esqueço) ^^ Muito, muito prático, eu recomendo!


 Ah, minha barriga tá mais 'definidinha' também porque comecei a fazer abdominais decentemente (mesmo com toda minha preguiça, rs).

Como eu dise eu NÃO segui a risca o plano do desafio, e ainda assim consegui resultados 0/ Isso põe em evidência a eficiência dos produtos que estou usando :D

O Lipo Fim da Bionatus (o óleo de cártamo usarei quando acabar o Lipo Fim) e o Kit de Redução de Medidas da Princes Cométicos.

 Lipo Fim - Bionatus

O Lipofim auxilia no redução da absorção da gordura dos alimemntos e na redução do colesterol. Seu consumo dve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Usei-o de forma correta, dois comprimidos 20 minutos antes das refeições, mas confesso quase sempre esquecer de tomar no jantar :( Mesmo assim deu super resultados, não só abdominais, mas sempre tive braços gordinhos (uhauha) e deu uma afinada. Não é coisa da minha cabeça, hehe, geral da faculdade diz que emagreci \õ/ Inclusive ontem, fui falar com uma colega de curso e ela perguntou o que eu estava fazendo pra emagrecer :p

Se vocês quiserem curtir a página da Bionatus, eles tem muitas dicas legais para complementar a dieta, o endereço é facebook.com/bionatus  :D

Kit Redutor de medidas - Princess


Protege e regenera as fibras de colágeno e elastina, melhora a aparência e a textura da pele, amacia, suaviza e hidrata o tecido cutâneo, auxilia no processo de eliminação de adiposidades (gordura localizada).

Uso após o banho e com a pele bem seca. Primeiramente borrifo o fluido lipotérmico na região, espero trê minutos e aplico o creme com movimentos circulares até a completa absorção. 

Super recomendo!!!


Fotos que talvez dê para observar melhor a (pouca, mas significativa) mudança:





Ah, estou organizando um sorteio MASTER, haha, fiquem ligaaadas!!! Meninas, eu prometo que venho aqui pra mostrar mais resultados, ok? 

{meninas, os nomes da empresas estão linkadas aos sites ;]}

Meu MUITO OBRIGADA a todas as empresas que patrocinaram o desafio, de verdade!


Beijoca!

Share:

4 comentários

  1. Achei que fez bastante diferença sim, esses 2 cm rsrs! Vou começar a tomar o Lipofim!! bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... Eu tmb vi diferença!

    E até dá pra vê que ficou mais
    firme também!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Legal, nunca acreditei muito nesses produtos agoro posso reconsiderar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!! A diferença é notável ;)

    ResponderExcluir