Nova Tattoo - Especial

Oiiieeeee :D


Post pra mostrar minha mais nova tattoo, a mais especial *-----* Se trata de uma âncora, que significa segurança, um abrigo seguro, o caminho de volta pra casa. Fizemos eu e uma das minhas melhores amigas,a Tamy, o mesmo desenho, no pulso esquerdo que é o lado do coração, uheuhe.. Escolhemos a âncora porque traduz muito bem nossa amizade, firme, segura.. enfim, eu sei que em horas difíceis ela sempre vai estar ali, como sempre esteve :D
















Aew, nega maluca, tamo junto 0/ Se a amizade já era grande agora ela tá mancada na pele..

Obrigada por fazer parte da minha vida!


Share:

6 comentários

  1. Que lindaaa!! Sempre quis fazer uma assim no tornozelo, mas ainda me falta um pouco de coragem, kkkk. Sou mto medrosa, mas a sua ficou perfeita. parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. SE VC SE SENTE BEM COM TATOO ISTO QUE IMPORTA, FICOU BONITA. DESEJO QUE VC ESTEJA BEM SEGURA MESMO NÃO POR ESSA ÂNCORA, MAS PELAS MÃOS DE DEUS. BJOS

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma palavra a dizer: corajosas!!
    Fazer uma tatto e ainda por cima no pulso, vendo aquelas veias...sei la...só pros fortes...'-'
    Ficou show de bola!
    Parabéns pelo blog...sou nova aqui mas já to adorando!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa amei tenho a minha mas de 5 anos e nao me arrependi ate hoje.
    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo,
    bem original esse desenho.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Ficou MASSA a nossa TATTO.E siim ta marcada na pele. Ja tivemos mts prova de quanto a amizade é vddeira. A tatto nao fou infantilidade e siim amizade. Te Amo dooida.

    ResponderExcluir