Look de um sábado a noite

E sábado passado finalmente eu e minha irmã ( a Daya do Insensatez Feminina)saímos para pôr o papo em dia 0/ (detalhe: fazia uns 3 meses que não nos víamos, conclusão: a noite foi curta :/) Fomos no Sonetto Caffé tomar chocolate e depois tomamos caipirinha (pois é, pois é -,- haha) *-* Ok, gordices e maluquices à parte, vamos ver o look (tirei as fotos em casa mesmo, porque esqueci de tirar no lugar bonito onde fomos --').




Vestido - Blumarine Rio - 30 dinheirinhos
Cinto - Sem marca - 5 dinheirinhos
Carteirinha - Sem marca - 12 dinheirinhos
Sapatinha - Lindíssima - 20 dinheirinhos



TODAS as peças compradas no centro da minha cidade em lojinhas tipo atacado mesmo, siiiim, eu gosto e até prefiro, além do preço ser mais em conta (a pessoa em questão não trabalha, haha), se procurar direito, não perde em nada na questão qualidade pra outras lojas de "nome" ;)

Detalhe 'vazadinho' do vestido:

Mais fotos:



Na make tenho uma novidade pra vocês *O* semana passada a Oceanne Femme me enviou uns produtinhos pra eu testar, entre eles, esse blush lindinho:

Um lado é rosinha beeem fraquinho e do outro é tipo um malva, muito fofo (não é mosaico, pois tem uma separação). Na foto abaixo eu misturei os dois tons:

Na foto não dá pra ver tão bem por causa do flash, mas pessoalmente estava mais fortinho e mesmo assim sutil, amei!!! E a duração é bem boa, super aprovo e recomendo ^^

 (pincel UBU da loja M&B)

No mais, boca vermelha e olhos marcadinhos com sombras prata e preta esfumadinha *---* Ambas da paleta Manly modelo A da loja M&B.





Fazia tempo que eu não me maquiava mais decentemente, heuhuehe, só tava passando lápis e batom, nem base passava direito por causa de pressa :/

Espero que tenham curtido ;)

Beijoooos!

Share:

12 comentários

  1. Adoreii, o look..
    ele é bem simples e lindo..
    vou tentar copiar.kkkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Kamilly!
    O look ficou lindo, gosto de preto e os acessórios combinaram.
    A make ficou belíssima, realçou seus olhos e sua beleza.
    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Ahh ficou mara o look...
    faz mais tutorial de makes?! ;D

    ResponderExcluir
  4. A paleta manly é um arraso mesmo! Amo a minha...

    Adorei o batom também!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do look, e como você, não trabalho e sempre compro roupas nessas lojinhas mais em conta!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vdd, Gleici, é bem simplesinho, haha, é que não tenho muita paciância pra montar look, escolher acessórios, enfim, acabo sempre no básico e apostando em algum detalhe mais chamartivo, que nesse caso foi a sapatilha. Bom, pensando bem, não é só questão de preguiça não, acho que é estilo tb :)

    Ro e Rudy, muito obrigadaaa *---*

    Fá, sua fofa, faço siiim, será um prazer *O* logo logo tuto de makes aqui ;)

    Tb amooo a minha paleta, Jo, haha, companheira pra tudo, hehe! Ah, o batom é na verdade um lápis labial da linha Aquarela :D

    Obrigada pelos coments, meninas, já retribuo ^^

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo errinhos:

    - chamativo*

    - lápis labial da NATURA da linha aquarela*

    :p

    ResponderExcluir
  8. Mily, obg, linda *_*

    É o jeito, né, Nat?! Haha :p Obg!!!

    :**

    ResponderExcluir
  9. bem linda e ta certissima, nao precisa gastar rios de dinheiro pra ficar bem vestida ne basta ter bom gosto, bjs

    ResponderExcluir