Tentando ser chique, rs

Ressuscitando a tag Fui Assim, rs.

Definitivamente não sirvo p me vestir pra um casamento, uma coisa mais formal, etc, mas eu tenteeeei u.u


Regata - Angel Loven - 12 dinheirinhos
Bermuda - Costureira - não me lembro o preço, sorry
Bolsa - banquinha de rua - 20 dinheirinhos
Sandália - Via Scarpa - 90 dinheirinhos





Eu estava com meus brincos de asas, anel duplo e talz, mas eu sou burra e não tirei foto ¬¬' Da próxima vez eles aparecem aqui com mais detalhes, prometo :)



Unhas de caviar. Acho chique, e até brilhou em algumas fotos, haha, mas ao longo da festa foram saindo as benditas --'



Make um cadim mais ousada ^^ 











É isso, meninas, aos poucos vou ressuscitando as tags, huheuhu..

Beijoooos!






You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei da make e do caviar nas unhas...

    Acho chic também!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Vc e linda, ja pensou em ficar loira, imagine ia te cair muito bem

    ResponderExcluir
  3. ficou mara...adorei a unha..pena que n dura muito
    =/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh que linda!!!!! só achei estranha essa unha u.u mas ta na moda né? aksopsakopsakpo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do seu look!!Linda suas unhas...bjo

    ResponderExcluir