Fui Assim - Bob

Boa noite :D


Então, quem acompanha o IF no face sabe que as blusas que a Gabriela Soares, parceira aqui do blog, me enviou chegaram *O* É uma do Bob Esponja pra mim e uma do Patrick Estrela pra eu sortear entre vocês (em breve lançarei o sorteio ;D)! Enquanto o sorteio não sai, eu mostro aqui minha blusa amada e liiiinda s2

(não liguem pras fotos não, haha, não tinha um lugar pior pra eu escolher -,-)







Fui assim encontrar com a minha irmã e aproveitei pra dar um pulinho na Bienal do livro que tá acontecendo na minha cidade ^^

Ah, importante ressaltar que a Gabi está vendendo essa blusas iguais a essa e com outras estampas maravilhosas por R$ 20,00 (baratíssimoooo!!!), quem quiser é só contatá-la por inbox no facebook:

Ah, sabe qual a linda que usou uma blusa do Bob pra fazer um vídeoclipe? Adivinhem.. adiviinhem.. *O*
A fofa da Clarice Falcão s2 Quem não conhece clica aqui - Tipo, clica mesmo, porque as músicas dela são lindas, ela é fofa, é melancólica, linda.. ai 


No vídeo dá pra ver melhor :D

Outra pessoinha usou também, mas pulemos essa parte =X HAHA

Oooutras fotinhos ^^








Beeeijos moças ^^

Share:

6 comentários

  1. Muito maneira a blusa!! adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    A-d-o-r-e-i!!
    Muito gracinha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Fofa... Adoro blusinhas "animadas" =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que miiiiiiiiiiiiimo essa camisa do booooooooob!!!
    Amei demais :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Tambéém amei a camiisa do BOB :)
    Muuuito fofã..
    Você tá de PARABÈNS, seu blog é ótimo..

    Oh, inveja booa (8

    ResponderExcluir