Resenha Secrets

 Então, haha, quanto tempo!!! Enrolada com a faculdade, fugi um pouquinho pra programar algumas resenhas aqui :p

Dessa vez são os produtos da Secrets Professional, sim, aquela parceirona antiga que agora voltou, haha! Recebi um pacote ontem contendo shampoo, condicionador, defrizante e amostrinhas de leave in de Argan *----*


Usei os produtinhos (não as amostras) hoje :p




O shampoo e o condicionador que recebi são da linha Nutrição celular que segundo a marca, recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. 

Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e  vitalidade.

Shampoo:

Ótima consistência, faz bastante espuminha, haha, tem cheirinho gostoso, parece laranja, não sei direito, heuhueh, mas me parece frutal :p Linpa direitinho, não precisa nem reaplicar, mas eu tenho mania msm, aí eu fiz :p

Condicionador:

O cheiro inicialmente é meio de leite, heuhuehuehu, bem enjoativo, daí quando eu comecei a espalhar e massagear nos fios, o cheiro foi ficando mais cítrico e se igualou ao do shampoo. Deixa os cabelos bem macios e hidratados, desembaraçando bem direitinho! Adoreeeei!

P.S.: Sobre deixar os fios fortes e tal, eu precisarei usar a linha por um tempinho para trazer o resultado pra vocês :)

Secrets Defrizante sem enxágüe diminui o arrepiado, hidratando sem dar peso aos fios.
Os extratos botânicos são essenciais para o efeito defrizante. O algodão age no condicionamento, alem de formar um filme protetor. A calêndula possui ação anti-irritante.
O Defrizante pode ser usado sempre, sobre cabelos úmidos ou secos e com ou sem o uso de secador e chapinha.

Defrizante:

O melhor produto do pacote, haha, com certezaa!  Deixou os fios hiper macios, tirou o frizz, mas não deixou pesado, deu brilho, o cheirinho é uma delicinhaaaa *-----------------* Simplesmente é um defrizante perfeitoo!!!




Beijoooos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho um problema serio com os frizz e não acho nem um produto bom para usar vou testar.

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho mania de passar o shampoo duas vezes... Pra ter certeza que ficou limpo e cheirosinho! :)

    Beijos <3

    ResponderExcluir