Resenha Kutiz Beauté

Post Programado :D


A Loja Kutiz beauté Cosméticos, parceira do blog, me enviou dois produtos maravilhosos pra eu usar, testar direitinho e mostrar pra vocês. Utilizei durante durante quase dois meses, cosméticos muito bem testados, e como eu tinha que fazer resenha antes de ultrapassar dois meses, eu vou contar tudinho agoraaa :3






Ele é um produto com três funções indicado para pele oleosa:
  • Reduz as imperfeições da pele,
  • Matifica a pele e,
  • Hidrata por 24 horas.

O que eu achei:

Bom, Minha pele é extremamente oleosa, já relatei aqui no blog diversas vezes meu dilema inclusive, de nunca saber o que é ideal pra minha pele. E não adianta dizer 'vai ao dermatologista' porque já fui diversas vezes e NUNCA me dou bem com os produtos, nem mesmo manipulados, aí desisti, hehe.. Na verdade, na verdade, minha pele é mista, mas puxada pra oleosa, porque quando passo sabonete adstringente, de enxofre ou qualquer coisa do tipo ela fica imensamente irritada e vermelha, mas quando aplico hidratante também, brota espinhas pra tudo quando é lado (difícil u_u).. Mas enfim, vamos ao post. Antes de mais nada, quero dizer que tem muito tempo que não fico tão satisfeita assim com um cosmético 0/
O utilizei depois antes de dormir e por vezes, na pré maquiagem, mas vamos contar aqui que só utilizei uma vez ao dia, e REALMENTE reduziu e muito as imperfeições da pele, como cravinhos, poros dilatadooos (*------*), não deixou minha pele escamando nem nada, tirou a oleosidade e deu uma boa hidratada! Gostei mais dele como creme de tratamente do que um pré base, porque achei a duração dele razoável, não perfeita, embora usá-lo dessa forma também seja bom. O cheiro é gostosinho, um tanto cítrico e forte no início (eu gosto), mas quem se incomoda com esse quesito, fique tranquila, à medida com que vai sendo absorvido, o cheiro vai embora :)
A textura é boa, grossinha, mas dá pra espalhar tranquilamente. Válvula em pump, não é alongadinha, mas ainda é pump u_u O que facilita nossa vida na questão 'economia'


Produto aprovadíssimo!





Resultados segundo a marca:

Lisa e matifica, a pele fica intensamente hidratada. Dia após dia, os poros apertam-se e a pele recupera o seu equilíbrio.


O que eu achei:

Realmente alisa a pele, dá aquela textura de veludo, seca bastante sem deixar a hidratação de lado, só não senti muitos resultados na redução de poros dilatados. A duração é ótima, melhor do que o Norma Derm, segura bem a oleosidade mesmo. O cheirinho é bem fraquinho e a textura é menos expessa que o Norma Derm, mas ainda é econômico e simples de aplicar. Estou usando somente como pré base, pois acho o Norma Derm mais eficiente como creme de tratamanto. A válvula á pump também 0/


Produto aprovadíssimo!


Site Kutiz: www.kutiz.com.br

Agradecimentos a Natália Alves do setor de marketing da Kutiz.

Espero que tenham gostado das dicas, meninas!
Beijooos!

Share:

4 comentários

  1. Nossa super legal a resenha vou esta procurando saber mas deste produto bjus...

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha os produtos da Vichy são mesmo muito bons!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Minha pele também é oleosa, porém muito sensível... É muito difícil achar um produto que atenda Às minhas necessidades... Vô procurar esse por aqui!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!! Minha pele é mega oleosa!! Eu adoro os produtos Vichy!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir