In Love:Delicious Mellow

Aaaaahhhhhhhh.. :3 Ok, haha, começando o post com um suspiroo de tão bom que é o assunto central: Kit Delicious Mellow da Fator 5  *-----*


Então, como havia postado anteriormente, a Fator 5 recentemente lançou uma linha de Body Splash, Hidratante Corporal e Óleo Corporal chamada Beauty <3>

Pra mim foi enviado o kit Delicious Mellow, que tem cheirinho de melão  Ai ai ai, quem acompanha o blog sabe que eu AMO produtos com aromas frutais, de paixão meeesmo *----*

Resenharei um por uuum!





Óleo Corporal

Devo admitir que eu nunca fui íntima de óleos corporais, não gosto de nada que grude, haha, mas até que esse eu curti, pelo fato de ser bifásico, ou seja, uma camada de óleo e a outra de 'água', heuheu.. Cês entenderam '-', a textura é mais fina e tal, o que confere menos gruda gruda :p Uso de vez em quando (qnd o calor deixa, neh '-') no banho e enxáguo pra retirar o excesso. Senti minha pele mais hidratada e viçosa nos dias em que usei. Preciso realmente falar do cheiriiinho? Perfeito!!! :3

Hidratante Corporal

A começar, a textura dele não é espessa  o que pra mim caiu como uma luva.. não sei por que as moças são tão encantadas com hidratantes espessos --' haha, mas enfim '-' Não é aquela água também, ele fica bem no meio termo, espalha direitinho, mas não há desperdício. Hidrata bem, não deixa oleoso (\õ/) e o cheiriinho é MUITO amor s2

Body Splash

Tanãnãnã.. HAHA *-----* Com certeza a estrela do kit :3 É tipo uma coloniazinha, bem suave, cheirinho de melão, como todo o kit, mas não é aquele cheiro doce e enjoado, sabem? É uma brisaa, haha! Perfeito para ser usado em fim de tarde, em dias de calor.. Só não fiquei satisfeita com a duração dele '-' Não é que acaba o cheiro, mas fica bem longe, na pele só msm.. Não sai tão rápido, mas poderia durar mais um pouquim :/ Ah, outra coisa, ele é meio oleosinho, mas não incomoda em nada ;) O meu já tá pra lá da metade do frasquinho, heuheu.. Ameeei!


Quiser bizoiá essa e outras novidade da Fator 5, é só acessar www.luxcosmeticos.com.br


Bj, bj, lindas '

You Might Also Like

3 comentários

  1. Esse Body Splash parece bom, adoro cheirinho não muito doce, assim dá para passar no corpo todo e parece que sai do banho.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Own... Adoro cheirinho de frutas!!!!

    Esse deve ser ótimo!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, eu tenho o de frutas vermelhas, adoro!!
    bjus!!

    ResponderExcluir