Sorteio:Cílios para carro

O Infinito Feminino acaba de fechar parceria com a Quero quero Presentes, uma loja cheinha de artigos muito criativos e interessanes, e adivinhem só, eles cederam aqui pra um sorteio no IF QUATRO PARES DE CÍLIOS PARA FARÓIS DE CARRO *---* (ai se eu tivesse carro! >momento choro do dia<) Isso mesmo, seu carro também tem direito de ficar belo, ué!


Serão sorteados 2 pares com delineador e 2 pares simples, no total de 4 pares de cílios.
O sorteio ocorrerá dia 10/10/12.

Como participar? Facinho, siga as regrinhas abaixo:

- Adicionar o facebook da loja Quero quero Presentes: WWW.facebook.com.br/queroqueropresentes
-Enviar um e-mail para  contato@queroqueropresentes.com.br com a frase “Estou concorrendo a um par de cílios que será sorteado no dia 10/10/12 através do Blog Infinito Feminino” .


Só isso, mocinhas, não precisa nem seguir o blog, mas quem quiser, eu irei amaaar! Tem o meu face também, haha: http://www.facebook.com/infinitofeminno.blogspo

       Atenção: Quem não seguir direitinho as regrinhas terá a participação anulada.   



Aguardo as participações!
Beijinhos!


Share:

6 comentários

  1. Que coisa mais fofa!

    Não participo pq não tenho carro, hahaha!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha, nossa, super boa idéia! super divertido!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa, adoreii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti a idéia,mas nem idade pra carro eu tenho :X
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando

    Luiza Ferreira Gomes
    luluzinhapinkgv@hotmail.com
    https://www.facebook.com/luluzinhapinkgv

    ResponderExcluir