Resenha: Dom Bianco

Oi =) Então.. tanto tempo que eu não posto aqui que eu quase não sabia mais como entrar, sahhsuah.. Brincadeira =D Como estou devendo resenhas mil, já vou adiantando =p


Vamos falar do kit de produtos capilares com óleo de Argan que a Dom Bianco me enviou para eu usar e contar tudinho a vocês >.<
Vieram shampoo, condicionador e creme de tratamento.

Shampoo


O que diz na embalagem:
Possui nano-partículas de proteína natural e óleo de argan, que atuam como cimento capilar, ajudando na regeneração dos fios e hidratação intensiva. Rico em Vitamina E e Ômega 6, ajudando a proteger os fios de danos causados por ações externas.

O que achei:
Então, achei que limpa direitinho, faz aquele barulhinho nos fios quando eu passo a mão, haha e é cheiroooso =)

Condicionador

O que diz na embalagem:
Deposita nano-partículas de sericina que ajudam na regeneração e hidratação dos fios danificados, tornando seus cabelos sedosos e resistentes. O Óleo de Argan é rico em vitamina E e Ômega 6, penetrando no cabelo e diminuindo o frizz provocados por danos causados por ações externas.

O que eu achei:
É beeem cheiroso, me lembra tutti frutti, haha, mas reparar msm acho que deixou um pouquinho a desejar, não achei que os fios ficaram muito macios usando apenas ele. Enfim, acredito eu que deva ser um condicionados "quebra galho", um desembaraçante pós shampoo. Sobre o frizz, realmente cumpre, foi o quesito 10 do produto ;)

Creme de Tratamento

O que diz na embalagem:
Age profundamente na fibra capilar, ajudando os cabelos quimicamente danificados que apresentem cutículas abertas. Os ativos intensificam o efeito selante promovendo um brilho intenso, reduzindo o volume e diminuindo o frizz.

O que eu achei:
Realmente muuuito brilho e frizz bem diminuído, mas reparação not! Não hidratou muito não.. Meu cabelo está um tanto ressecado por causa das mechas californianas, mas minha mãe também usou esse creme e achou a mesma coisa. Bem, eu solucionei esse probleminha colocando umas gotinhas de Monovim A (vitamina A pura) na hora de fazer a hidratação, não no pote inteiro, rs. E eu gostei do resultado. Colocar aquelas ampolinhas também deve servir ;)

Conclusão (minha)
No MEU cabelo o quesito hidratação não constou como na embalagem, ,mas lembrando que cada cabelo é um cabelo, o que não dá certo comigo pode dar certo com você. No mais, eu gostei da linha, uso diariamente pq adorei o cheirinho e o fato de que ele diminui o frizz, haha.

Site da Dom Bianco:

É isso, vejo vocês na próxima resenha ;)



You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca usei nada da marca, mas parecem ótimos!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é bem bonita!! Confesso que é sempre a primeira coisa que olho!!! Claro que não é a única, nem a mais importante!! Vou procurar essa marca por aqui!

    Bjs

    http://frescurasessenciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hum adorei o post, brilho e redução de frizz é comigo msm, e como vc disse, cada cabelo é um cabelo! Adorei...

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o produto mais usei um com óleo de argan tb que foi a mesma coisa...mais a gente vai experimentando até achar um completo pro nosso tipo de cabelo....

    ResponderExcluir
  5. Estes tipos de produto fazem muita diferença de cabelo pra cabelo... e se for iguais aos meus tem de ficar mudando sempre!
    Comprei a linha da Tresemmé e só fez diferença nos primeiros quinze dias, depois tive de mudar de marca novamente, parece que meu cabelo acostuma e se rebela, kkkkkkk.
    Estes eu ainda não usei, mas pretendo, obrigada pela resenha.
    Bjim,
    Jake

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei a marca, mas parece bom, principalmente o cheirinho.
    bj.

    ResponderExcluir
  7. São bons sim, Rô ^^

    Eh verdade, Fernanda, a embalagem eh lindaa *o* mas confesso que quase nunca reparo nisso, hsuhau..

    Glaucia, também adoro produtos que tiram o friz e deixam as madeixas brilhosaaas s2

    Laine, tem que sair experimentando mesmo, não tem outro jeito ;)

    Ih, Jack, eu também tenho que mudar SEMPRE, nem sempre a marca, mas a linha pelo menos, os meus fios assim como os seus se acostumam logo =/

    O cheirinho é uma delícia mesmooo, Vera ^^

    ResponderExcluir
  8. Olha ,pretendo experimentar.Parei e reli a parte que você diz ? Diminue o frizz[até rimou kk] aí já gostei.É assim mesmo vemos produtos novos e tentamos com eles melhorar ....Bjs.
    Dom Bianco!!!!!

    ResponderExcluir