Nova Parceria:Phytomare

É com muito prazer que venho lhes apresentar nossa nova parceria, a empresa Phytomare, que aliás se tornou um dos patrocinadores do desafio lançado aqui no blog, preciso dizer o quanto fiquei feliz?! Primeiro porque já conhecia a Phytomare da internet e sei da qualidade, pois nunca li uma resenha ruím sequer, é uma empresa grande, o que dá credibilidade ao blog, estou absolutamente honrada, segundo porque o atendimento é perfeito, nossa, a Gabriela é um amor e a Luanna também!



Como eles irão patrocinar o desafio? Eles vão ceder o colágeno que necessito ao longo de todo o processo, morri, né?! Ah,  terá SORTEIO pra vocês e vai ser surpresa o que vou sortear, até eu gostaria de entrar nesse sorteio, hehe, invejinha =3


Vamos conhecer mais da Phytomare?

Fundada em 1995 com o nome Sharklife pelos professores da Universidade Federal de Santa Catarina Doutor Luiz Henrique Beirão, Doutora Evanilda Teixeira e Doutor César Damian, a empresa iniciada com a função de fabricar produtos com matéria-prima vinda do mar.
Considerada a pioneira no Brasil em trabalhar com cartilagem de tubarão, quitosana e cálcio de ostras, hoje com o nome Phytomare, incorporado em 1998, a empresa possui mais de 60 produtos na área de suplementos alimentares e alimentos com propriedades funcionais. Os suplementos completam a dieta diária de uma pessoa saudável, em caso de alimentação insuficiente ou carência de nutrientes específicos.
A seleção criteriosa de fornecedores de matéria-prima traz todas as exigências merecidas pelo consumidor: qualidade, confiança e bem-estar. Hoje a Phytomare se transformou em um estilo de vida, sendo sustentada na linha de produtos e no cumprimento dos benefícios terapêuticos propostos pela empresa. 
O respeito com o meio-ambiente e o compromisso com a comunidade em que estão inseridos são elementos essenciais para a existência da empresa. Cerca de 70% de seus funcionários são moradores da região. Trabalham em associação com a FEPESE – órgão que regulariza estágios a nível de segundo grau – por onde contratam estudantes que procuram uma oportunidade de trabalho. 
A Phytomare, em preocupação com o meio-ambiente, possui sua própria rede de abastecimento de água, onde a água é tratada e examinada dentro das normas exigidas. Localizados à beira do mar de Ganchos de Fora – Governador Celso Ramos – patrocinam a limpeza constante da praia que contemplam ao nosso redor.
Estes são alguns, dentre outros, pontos os quais tem interesse em permanecer integrados.
O laboratório busca inovar sempre sua produção e atualizar processos e produtos constantemente. A empresa efetua convênios com universidades e centros de pesquisa, com a assessoria técnica de profissionais da Ciência e Tecnologia de Alimentos.
Localizada em uma área construída com 1,200m² à beira do mar de Ganchos de Fora, Governador Celso Ramos, a empresa segue padrões de qualidade, segurança, higiene e funcionabilidade, elaborando produtos de acordo com as normas internacionais, como as da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Muito obrigada a Phytomare, de verdade, estou imensamente feliz!
Beeijo, meninas!


You Might Also Like

2 comentários

  1. mt bacana! eu nem sabia q eles tinham essa linha ai td super parecida com a VS, mt bacana!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morria sem saber que você era de Campos!!!
    Difícil encontrar blogueiras campistas...
    Poderia haver encontros essas coisas, se conhecer algumas ,me avisa!!

    http://blogsqueamamos.blogspot.com.br/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir