Desafio Enxugando Pneuzinhos

Boa, muito boa tarde!!! Ok, estou feliz por que hoje é dia 1º (e sábado também) e minha promessa para esse dia é começar um desafio (tchantchananaaam): Perder medidas abdominais em 2 meses! Tah certo, eu sou super a favor da aceitação do nosso corpo como ele é e tal, sou contra esse padrão de beleza atual (palito), mas acho bonito sim uma barriga mais enxuta e desenhada e é bem verdade que tem coisas que se eu pudesse mudar no meu corpo, eu mudaria e eu realmente não estou feliz com a situação da minha barriga no momento (Oh, God!), sauhsuah.. Motivo? Eu NÃO era assim, tudo começou quando eu parei o ballet, parei a natação, fiquei sem fazer exercícios por um bom tempo, meus maus hábitos alimentares aumentaram (e demaaais!), anos mais tarde entrei na academia recomecei a comer melhor, e estava indo bem, mas aos 8 meses de academia, eu parei (sempre paro a academia ¬¬'), tentei voltar a pouco tempo, mas não deu certo.. E obviamente quero proceder esse desafio também por causa da saúde. Observei que depois que eu ganhei essas gordurinhas, me senti mais pesada para fazer QUALQUER exercício, andar, correr e até no ballet eu sinto uma dificuldade no fôlego.


Enfim, tudo para mostrar que se eu me esforçar eu consigo perder alguns pneuzinhos sim, meu metabolismo não é uma maraviiilha, muito pelo contrário, é marcha lenta demais, mas isso tem como melhorar gradualmente e vou dar as dicas aqui no IF(pesquisei pra caramba,haha). Quero aproveitar agora que estou correndo e voltei ao ballet, ou seja, estou voltando a me exercitar para fazer esse desafio. E eu, como esperta que sou, expliquei sobre o desafio ao Rafael Guedes, que é da equipe de marketing da Princess Cosméticos, parceirona aqui do IF desde 2010, (primeiro ano do blog), e olha que beleza, ele conseguiu enviar para mim o kit Princess Reduction, que promete reduzir as gordurinhas indesejáveis e melhorar o aspecto da pele na questão das "amadas" celulites.
Princess Reduction é composta pelo Creme de Massagem e o Fluido Lipotérmico. Esses dois produtos são aliados indispensáveis na luta contra as gordurinhas indesejadas e a inimiga número 1 das mulheres, a celulite. Comprovadamente eficaz, o uso periódico de Princess Reduction proporciona sensível melhora na aparência da pele na região da cintura, coxas e glúteos, assim com a visível diminuição de medidas nestas áreas.

Explicarei e mostrarei fotos de resultados desse kit em postagens posteriores, aguardem! 

P.S.: Só usarei o fluido e o creme na área abdominal, pois minhas pernas não são grossas (não mesmo), estou praticando corrida (o que futuramente irá ocasionar na leve afinada das coxas) e não quero perder medida nas coxas, eu não tenho muita celulite mesmo até parece, no máximo posso passar na parte interna das coxas. E nos glúteos, nem pensar, não quero perder nada, aliás não tem nada pra perder, haha (é rir pra não chorar =/ )..


 Como pretendo proceder com o desafio:                                                                   

- Evitar ao máximo alimentos gordurosos, carboidratos do mal em geral e frituras obviamente;
- Comer mais verduras, legumes e frutas;
- Evitar refrigerante;
- Beber mais água durante o dia;
- Beber uma xícara de chá verde todos os dias;
- Ingerir o levedo de cerveja todos os dias (eca, isso é muito ruím, sério!);
-Comer gelatina pelo menos 3 vezes na semana (o ideal seria comprar o colágeno em pó, mas não disponho de capital para isso =/).
-Usar o kit da Princess todos os dias;
- Mandar a preguiça pro &%$hu@l# e correr regularmente (depois do dia 15, porque retocarei minha tattoo e não é bom suar nos primeiros dias);
- Não faltar o ballet (porque faz suar, assim aumenta o metabolismo);

Eu estou pensando em fazer uma série de abdominais diariamente, mas ainda não estou certa. Comunico depois aqui =)

Como eu não sou a mulher maravilha e sei que esquecerei de alguma coisa na correria do cotidiano, farei uma listinha pra andar comigo =3


 Explicação sobre o levedo de cerveja e gelatina:                                                       

Ambos são ótimos para a pele, a gelatina, como todas sabem, auxilia na produção de colágeno, ou seja, na elasticidade da pele o que evita que tenhamos estrias quando emagrecermos. O levedo de cerveja, expulsa impurezas do sangue, ajudando na renovação celular, deixa a pele mais viçosa, além disso, é ótimo para a regulação do intestino (preciso muito) e auxilia na redução de oleosidade da pele evitando acne.

 Hora da verdade                                                                                                       

Como podem ver, minha cintura não é lá muito marcada, um dos meus objetivos é defini-la um pouco melhor (nesse quesito, não estou muito esperançosa, meu biotipo é assim, fazer o que, né..) e tenho gordura localizada na parte central do abdômen.

Medida da cintura: 70 centímetros

Medi na cintura, porque é um lugar onde não tem como errar da próxima vez que for medir (pois tem que medir no mesmíssimo lugar seeempre).

Estou muito empolgada, meninas, quero estar mais de bem com meu corpo, tanto na estética quanto na saúde.

Ah, antes que alguém venha dizer "Ah, mas você não está gorda, tem muita gente pior, pra quê fazer isso, blábláblá", vou logo esclarecendo, eu sei que tem gente muito pior, é óbvio, mas não é por isso que eu não possa tentar melhorar o que me incomoda. Simples! Não estou dizendo que meu corpo é um lixo e que quero ser a Eva mendes (até porque, pfff, não ia conseguir jamé), mas pretendo melhorar sim, ponto. E quem quiser entrar comigo nesse desafio, esteja a vontade, me diz que aí publico aqui os graduais resultados, pode comentar aqui ou enviar por e-mail: bloginfinitofeminino@gmail.com dizendo que quer participar do desafio, com uma companhia dá mais ânimo! 

Meu muito obrigada ao Rafael Guedes por interceder e conseguir enviar o kit pra mim e a Princess por patrocinar esse desafio =D

 E o post ficou gigante, parabéns a você pela paciência!


Beijoooos!
______________________________________________________________________________
UPDATE


Ganhamos mais um patrocinador para o desafio, êêê 0/ É a Phytomare que vai ceder o colágeno durante todo processo, nossa fiquei ultra feliz, vocês não imaginam!!!

Fiz um post AQUI falando sobre a empresa, corre lá =3

Meu muito obrigada a Gabriela e a Luana do setor de marketing que são uns amoreees!!!
Páginas:



Cheio dos patrocinadores de peso, hein! I like!!!

______________________________________________________________________________
OUTRO UPDATE, rs

Mai um patrocinador para o desafio *O* Estou morrendo de felicidadeee, haha!

 É a Bionatus que vai ceder pra gente dois produtinhos, o Max Cártamo e o Lipofim 1000 que vou mostrar aqui com detalhes!!!


Fiz um post AQUI falando sobre a empresa, vale dar uma conferidaaa!

Meu muitíssimo obrigada a Audrey do setor de marketing, foi um amor comigooo!!!

Vou mostrando tudinho aqui ^^

You Might Also Like

10 comentários

  1. Kamily!
    Que desafio, hein?
    Tomara que consiga atingir seus objetivos e que o produto ajude...

    Não, não esqueci de você... é apenas pouco tempo para tantas coisas...
    Vim desejar um início de mes maravilhoso e que todos seus desejos sejam concretizados no decorrer dos dias.
    "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
    UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Ai guria, esse teu post foi inspirador pra mim!! Vou entrar nessa tb!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE FORÇA DE VONTADE EM PARABÉNS , BOA SORTE ESTOU ADORANDO SEU CANTINHO BJS !!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu projeto é um pouco diferente... Quero definir, mas não ficar tão musculosa a ponto de masculinizar meu corpo... Mas se eu chegar perto de uma panicat (meu sonho!) já estarei satisfeita. Minha barriga é bem parecida com a sua... Quero deixa-lá "chapadinha"! ha ha ha

    Beeijosss! :*

    ResponderExcluir
  5. Nossasenhora, sua barriguinha tá linda comparada com a minha cheia de gordura localizada!!
    Eu sempre fui magra demais e passei um tempo tomando suplemento pra engordar, daí engordei e fiquei no meu peso ideal mas agora as gordurinhas só vão pra um lugar: a barriga. :/

    Agora eu fiquei curiosa pra saber se esse princess reduction funciona... hauhaha! Mas provavelmente o seu plano de dieta vai ajudar muito! Mostre aqui os seus resultados, tá?

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog. Uma Psicolega! hahahaa

    ResponderExcluir
  7. espero que vc consiga ,tem que ter muita força de vontade ,eu ainda não tive kkkk
    substitua a gelatina por agar agar é mais saudavel,faça com adoçante e um litro de suco natural para 2 colheres de sopa de agar agar

    ResponderExcluir
  8. eu acabei de ganhar nene e to com barriga,agora a luta vai ser pra perder:0Vamos ver o seu resultado!bjos

    ResponderExcluir
  9. Tô torcendo por você!!
    Vou te acompanhar, também tô precisando diminuir as medidas, vou me inspirar em você !
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!
    É um desafio mesmo, minhas pernas também são grossas e meu metabolismo também marcha lente, rsrsrs. Agora quanto ao uso de produtos que prometem reduzir medidas, acho que so dam resultados se tiver uma alimentação balanceada mesmo.
    Me interessei pelo produtinho, rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir