Unhas da Milly-Jactan's+"Caviar"

Oi, oi, oi =D Hooje o post é duplo, para mostrar o esmalte que recebi da loja M&B e a minha experiência com as tais unhas de "Caviar".
Primeiro, vamos falar do esmalte Jactan's, que é argentino, o formato do vidrinho é de estrelinha, uma graça! Recebi 5 para fazer resenha e 4 para sortear entre vocês *-* O meu primeiro escolhido foi esse azul lindinho aí, que é meio ralinho, mas como eu gosto de esmaltes ralos, não foi problema. Ele só é chatinho para limpar, mas nada que um pouco de paciência não resolva =) Demorou um pouquinho para secar, nada demais.. Ah, não tem um nome específico para as cores dos Jactans, então é azul e ponto.

Vamos para o "Caviar"? Pra começar, que nome besta, né?! Pff, são só bolinhas ¬¬' Mas enfim, esse tipo de "art nail" foi criada pela Ciaté para um editorial e virou febre entre as famosas, logo todo muuundo começou a copiar, como eu sou blogueira e tento ao máximo experimentar as novidades do mundo esmaltístico, fui lá, né, ver qual e.. Eu tinha, já fazia um tempinho, umas bolinhas de váárias cores que comprei numa dessas lojinhas rosas de chineses, foi R$ 2,00 o kit, comprei sem pretenção de fazer nada com elas, eis que elas serviram para algo.. Enfim, colei as benditas no dedo mindinho, no estilo filha única e passei base por cima para fixar. Usei bolinhas azuis como o esmalte.


Minha opinião? Feeeeeeeeiooo, não gostei, ficou grotesco, de repente foi a maneira que fiz, sei lá, como sou insistente, farei novamente para ver se mudo de idéia..

E vocês, meninas, gostaram dessas tais "Unhas de Caviar"? E o Jactan's lindo, né? Você encontra ele aqui ó: http://www.facebook.com/bijoux1407.bijouteriaseacessorios

Beeeijo!

Share:

16 comentários

  1. Gostei muito desta " moda caviar " e acho bonito em apenas uma unha ou em todas. :)

    ResponderExcluir
  2. gostei muito e esse azul é lindo vou ver se acho por aqui e copiar kkk, bjks

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    O esmalte é lindo!
    Particularmente não gosto de unhas "caviar", sou mais tradicional, sabe?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa, Rita! Pois é, achei interessante também, mas não curti muito nas minhas unhas, vou tentar mais vezes :3

    Obrigada pelo coment, Mi!

    Lindão esse azul, né, Rosa?! Ele é bem facinho de achar, tem mistério não =D

    De, também sou tradicional, tentou ousar um pouquinho, mas não tem jeito, hehe!

    Veri, compartilho da mesma opinião =)

    Beijinhos e obrigada a todas pelos comentários ^^

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito e criativo!
    Gostei bastante do seu blog!
    Já estou te seguindo! Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoooorei!!!! Aguardo a sua visita! http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas unhas de caviar são uma febre, né?

    ResponderExcluir
  8. Achei super lindo e legal, mas não sei se saberia fazer rs

    ResponderExcluir
  9. Que azul mais lindo, adorei o caviar nail!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo >.< estou querendo fazer essa nail art de unha de caviar

    ResponderExcluir