SOS System Kert - Testei

Oiiiee ^^ Cês estão bem? Eu tô, aliás tô ótima,de bem com a vida, amando muito, de cabelo novo.. Peraí... Cabelo novo? De novo? Poois é... Sabe, eu nunca fui daquelas camaleoas, que tem extrema necessidade de mudar de cabelo a cada segundo, mas sei lá, deu vontade :3 Primeiro tingi os fios de pretÃO, que estavam da cor original (loiro escuro), fiz escova marroquina (pura besteira ¬¬'), depois cortei a franjinha ( nem mostrei aquii, só no face) e ontem fiz californianas... em casa!!! Mas esse é assunto para outro post =) Chegando no ponto onde queria, então, depois de tantas (nem tantas assim) tranformações, o cabelo fica minguadinzim, precisando daquela hidratação e reparação, eis que eu usei o SOS System Reconstrução Capilar da nossa perceira Kert e vou contar minha experiência =)) Sigam-me:
Você pode usar esse kit de duas formas:




1ª Forma: Reposição da Massa Capilar + Queratinazação





Fase 1: Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.


Fase 2: Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.
Fase 3: Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto
*** Esse foi o processo que fiz no meu cabelo, segui exatamente esses passos, deixei 15 minutos agindo.

2ª Forma: Blindagem + Alisamento
Fase 1: Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.
Fase 2: Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.
Fase 3: Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra e em seguida proceder à blindagem, aplicando a chapa em 3 passadas rápidas em cada mecha, facilitando a melhor penetração e fixação da queratina. Em seguida enxaguar bem.
Fase 4: Retirar a umidade com o auxilio de uma toalha. Aplicar uma pequena quantidade do Brushing Cream da raiz às pontas e em seguida escovar bem com a ajuda de um secador, deixando os cabelos lisos e soltos.
Para alisamento: Aplicar uma pequena quantidade do Brushing Cream e em seguida proceder à escovação ou uso da prancha. Se preferir definir os cachos: Usar o Modelador.


Que que eu achei:                                                                                                           

Vamos por partes, o shampoo tem um cheirinho maravilhosooo de hortelã, cheirinho daquelas balinhas, huuum.. Eu só achei que por ser anti-resíduo poderia ser mais forte, mas como ele rende bastante, faz espuma e tam, você gasta pouco, apliquei duas vezes e ainda sobrou! Achei que limpou bem sim. Da queratina líquida não tem muito o que falar, queratina líquida é queratina líquida.. Achei engraçada a cor, roxa, nunca tinha visto '-' Ah, o cheiro é fortão, meio de remédio, mas logo passa, é bem rapidinho mesmo! A máscara foi meu produto preferido, rende demaaaais, gente, sério! Eu sei que tenho pouquíssimo cabelo, mas realmente usei muito pouco produto, sobrou demais! O cheiro é gostso e logo que você aplica nos fios, já sente uma diferença. Usei um puquinho do Brushing Cream próximo a raíz, que é onde fica com bastante frizz e percebi uma melhora. Enfim, adorei o tratamente, realmente um help para os cabelos "estragados", ficou bem macio o cabelo, hidratou e deixou um brilho liiindo, amei de paixão, recomendo =D

Essas fotos eu fiz ontem, no caso, no mesmo dia que fiz a californiana e a reconstrução:


Essas foram feitas hoje, agora, quando acordei, com o cabelo mais natural e cachinhos desfeitos:








a doida

Muito breelho, né não?

Querem conferir esse e mais tantos outros produtos da Kert? Então acesse:
www.kert.com.br

Tem face também ^^
http://www.facebook.com/kert.cosmeticos.9

Então, minas, quando eu usar o kit da 2ª forma, Blindagem + Alisamento, eu mostro aqui, claro!

 Beeeijo!



Share:

19 comentários

  1. Bem que o meu cabelo esta precisando de uma ajudinha assim. Sempre falo que não vou fazer mais nada no cabelo, aí vou e faço. ooh céus. Vc ficou lindíssima de franja.

    ResponderExcluir
  2. OMG que lindaaaa *_* amo transformações capilares hahaha, menina ficou muito melhor nesse tom mais escuro e as californianas deu aquela personalidade do cabelo ameeeeeei ficou linda demais. Meu cabelo eu achava que era castanho claro e minha cabeleireira sempre dizia que era loiro escuro kkkk era um dilema, mas nos últimos 12 meses estou pintando ele
    direto rsrs, sempre mais escuro e fica lindo.

    E esse brilho todo, amei esse sos system kert é show, o brilho está demais.
    BEijãooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado, teu cabelo ficou brilhosãaaaaaao, muito lindo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa linha da Kert, é maravilhosa, além de muito cheirosa!
    www.maketonicas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha eu gosto demais dessa marca, já usei alguns produtos e realmente são mt bons mesmo... E achei mt legal o resultado do seu cabelo, ficou com um brilho lindo... Obrigada pela dica... estava precisando mesmo... Bjs

    Vem me visitar no meu cantinho tb!http://meninamaduraeprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ainda essa linha de produtos, mas o resultado ficou maravilhoso, que brilho; realmente vale a pena conferir!!! :)

    ResponderExcluir
  7. GOstei do resultado,
    mas também seu cabelo já era
    lindo mesmo de quaquer jeito!

    Garota de sorte!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Também sou meio doida com o cabelo, quando bate a vontade de radicalizar não tenho medo não, faço mesmo e não me arrependo, adoro! Confesso que nunca fui muito fã de californianas,mas essa do seu cabelo ficou tão lindo, acho que vou arriscar num tom mais claro, com esse brilho chama muito atenção ficou show mesmo! vou testar no meu cabelo! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Era deste kit que meus cabelos precisavam!

    ResponderExcluir
  10. É desse kit que meus cabelos precisam.

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo ficou lindo! O corte e as californianas combinaram perfeitamente. Além disso, é bom saber que podemos reparar o estrago das tinturas com um produto de qualidade! bjs

    ResponderExcluir
  12. CONHEÇO ALGUNS PRODUTOS DA MARCA...
    E GOSTO MUITOO
    QUERATINA PROS CABELOS É SEMPRE NECESSARIOOOO
    ACHEI BEM LEGAL O RESULT
    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO MEU BLOG
    TA ROLANDO SORTEIOS

    ResponderExcluir
  13. Oie.
    Ainda não experimentei essa linha da Kert...adoro cabelo com brilho, ficou lindo.
    Gostei.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei,vivo precisando desses kits de hidratação,seu cabelo ficou lindo.
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Está rolando o primeiro sorteio do meu blog,não deixe de participar!
    http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-mippc.html

    ResponderExcluir
  15. O seu cabelo tá lindão... adoro os produtos da marca!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Kamilly!

    Gostei da resenha, ainda não conhecia esse produto. Realmente, seu cabelo ficou muito brilhoso! Curti as mechas californianas! :D

    Obrigada pela visitinha em meu blog!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Kamilly, obrigada pela visita lá no blog. Gostei demais daqui, as postagens são ótimas e com muitas dicas!!!! Eu tbém adoro fazer mudanças, dar uma renovada, seu cabelo ficou lindo demais!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  18. NOOSA USEI NA COR PIMENTA ROSA MUITO BOA DEIXA UM BRILHO ALÉM DE MANTÉR A COR DOS FIOS ADOREI ESSA MARCA
    KERT ESTOA DE PARABENS

    ResponderExcluir
  19. Eu posso dizer que o negócio faz efeito, hein!
    Eu vi pessoalmente e o cabelo dela ficou mais lindo do que já é!

    ResponderExcluir