Sorteio Esmaltes Jactan's

Oiee!!! O blog, cheio de sorteios, hein *-* Tô aqui para mais um, coisa boaaa! O prêmio, quero dizer, os prêmios são nada mais, nada menos que aquilo que nós mulheres amamos: Esmaltes! Qual? As estrelinhas fofas, aqueles argentinos, os Jactan's, mostrei um aquiii =) Quem cedeu esses mimos foi a loja M&B do Silas. Eu tenho uns ainda para mostraaar *-*



Então, vamos as regrinhas?

Seguir o blog publicamente;
Preencher o formulário aqui;

Quer mais chances para ganhar? Lá vai:

Adicionar a M&B no Face: +1 inscrições;
Adicionar o IF no Face: +1 inscrições;
Divulgar o sorteio no Face: +1 inscrição;
Divulgar o sorteio no Twitter: +1 inscrição;
Divulgar o sorteio no Blog: +1 inscrição;
Dar sua opinião nos posts patrocinados pela Loja Make e Bijoux, que são esses:

Cada comentário vale +2 inscrições, aproveitee!

Entradas válidas até dia 12/09/2012

Espero a participações de vocês, Beijuux e SORTE!








Share:

15 comentários

  1. Participando linda,
    Tem postagem nova no blog: Max anel, cada um mais lindo que o outro
    Te espero lá,
    bjs da Ana
    www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou participando as embalagens diferentes são uma graça....

    ResponderExcluir
  3. Kamilly; que prazer recebê-la em meu blog!
    Adorei o seu trabalho por aqui e já estou seguindo também.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir