Sorteio Bolsa Dourada Hisla

Rapidinho aqui, quem quer ganhar essa bolsa dourada lindOna da Hisla? Eu vou ganhar umaaa, lalala õ/
Siga as regrinhas e participe ;)


- Adicionar o face da Hisla aqui;
- Preencher esse miiini formulário:


Prontinho!

Ah, é UMA inscrição por pessoa, não precisam nem seguir o blog, mas é claro que se vocês quiserem, eu ia ficar imensamente feliz *-* Tem meu face aqui também, hihihi =D

Atenção, quem não seguir as regras será desclassificado u_u

Entradas até 18/09/2012

Ah, outra novidade, quem comprar no site da Hisla, use o código infinitofeminino na hora da compra e ganhe 15% de desconto! Maravilha, né?!

Beijiiinho!


Share:

35 comentários

  1. Participando e torcendo muiiiito pra ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  2. I am happy to tell you that you've won a pair of earrings from my giveaway! Please contact me so I can process the shipment :)


    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal estou participando e divulgando aqui http://www.facebook.com/edvanda.trindade.7/posts/187542098046018

    ResponderExcluir
  4. que dia será o sorteio? Tô na torcida.

    ResponderExcluir
  5. participando
    www.pranossacasinha.blogspot.com.br
    www.euebebemocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro esses sorteios super simples! é realmente uma questao de sorte ganhar!!!

    Participando!!!!

    ResponderExcluir