Resenha: Indafarma

Hey, moças, tudo certinho? Então, cá estou eu para contar a vocês o que eu achei dos produtinhos que a Indafarma me enviou, vou falar de um por um:


Esfoliante para pés com silicone




Esse produto veio em excelente hora, pois estou me esforçando para cuidar melhor dos meus pés, é que tenho preguicinha, mas enfim, a textura é muuuito firme, bem concentradinho mesmo, você sente que dá aquela hidratada, tem as bolinhas que esfoliam (de verdade, não fazem só cocegas), elas são "durinhas" não desmancham com facilidade, nem com água. O cheiro é uma deliciiinha, não sei dizer de que, mas é muito gostosinho, cheirinho de banho (?).. Adorei, senti meus pés macios e suaves, a sola até deu uma afinadinha. Foi o que mais gostei dos três!

Creme para as unhas com óleo de cravo




Todas nós sabemos dos benefícios do óleo de cravo para as unhas, não é?! Mas eu confesso que nunca consegui usar direito o óleo diretamente nas unhas, eu NÃO gosto de nada oleoso, principalmente nas mãos, então eu sempre misturava ao creme e colocava antes de dormir, um saco, porque nunca acertava a medida, hehe. Eis que meu probleminha acabou, né =) Cumpre tudo que promete, hidrata muito bem as cutículas, deixa as unhas menos esbranquiçadas e menos ásperas. Amei o cheirinho de cravo *-*

Creme hidratante para pés e mãos




A textura é ótima, grossinha, mas bem fácil de espalhar, um creme hidratante que cumpre o que promete, e o melhor, não é oleoso, muuuito bom, gostei mesmo. O cheiro é muito gostosinho, não tenho nenhum ponto negativo sobre esse produto!


Por hoje é isso, meninas, espero que tenham gostado, se avistarem algum desses divos, se joguem!

Acessem o site abaixo para visualização desses e outros produtos:

Blog da Indafarma:

Beeeijo!




You Might Also Like

18 comentários

  1. Muito legal esses cremes ajudama a evitar o ressecamento dos pés;

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, principalmente a do creme esfoliante , estou bem necessitada de um produto assim e são raros os que acabam contribuindo .

    Valeu .

    :)

    ResponderExcluir
  3. Legal esses cremes muito bom ajuda o ressecamento dos pés.

    ResponderExcluir
  4. Muita gente se esqueçe de cuidar dos pés, mas pés bonitos e bem tratados é essencial na vida da mulher.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos produtos,pelo que vi devem ser ótimos.
    Estou precisando rsrs!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente,
    não dou muita importância
    as mãos e pés, como deveria...
    Eu sei que é errado, mas
    acabo usando o
    mesmo hidratante do corpo.
    Gostei das dicas,
    parecem ser ótimos produtos...
    Tenho que me reeducar
    quanto à isso.. rsrs

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  7. Meu marido é um "feetlover", então eu adoro cuidar dos pés. E esse produto parece ser bem bom.Vou ver se acho na minha cidade. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  8. Esse creme de unhas é maravilhoso, eu testei, e ainda tenho um restinho. Esse creme para mãos e pés também bom. Eu adorei os produtos da marca.
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Excelentes dicas; é muito bom cuidar dos pés e das mãos, e muita gente esquece. E quando usamos produtos de qualidade e aprovados fica bem mais fácil, adoro massagens nos pés, e mantê-los bonitos e bem hidratados é questão não apenas de higiene, mas sobretudo de saúde!:)

    ResponderExcluir
  10. Tadinho dos nossos pés. São tão sofridos. Esse ano decidi cuidar melhor dos meus pés e estou amando, é tão gostoso encostar um pé no outro e ser aquela pele macia e fininha. Unha tb me dá uma preguiça..

    ResponderExcluir
  11. Eu amo cuidar dos pés... Pés bonitos, são visíveis.

    Gostaria de conhecer o produto

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Hum adorei a resenha, bem explicativa.Os produtos parecem ser excelentes mesmo... parabéns pela parceria

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei esses produtos, são maravilhosos...
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  14. estou precisando de um desses... meu pes estao todos rachados!!!

    ResponderExcluir
  15. Já usei os esfoliantes para pés da Indafarma e adorei!

    Boas dicas!



    Beijão e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei Kamilly, fiquei de olho no esfoliante para os pés parece ótimo...
    beijãooo

    ResponderExcluir
  17. Pés bonitos, amor rs
    Nhe, vou testar nos meus pés, apesar de eu achar que esses cascos aqui não tenham mais jeito né

    ResponderExcluir
  18. Ola amig, decidi visitar o seu espaço para ver o que há de novo aqui. :)
    Quer vir ver meus novos poemas ? nao se ira arrepender http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir