Novidade Kert

Olá Leitoras e leitores, tudo legal? Esse Post é para avisar que a Kert acaba de lançar as novas embalagens do Keraton hard Colors.


Segue foto abaixo *---*

E para quem ainda não conhece Keraton Hard Colors:



Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras.


Recado dado, beeeijo!


Share:

3 comentários

  1. Opa, se eu tivesse cabelo compraria!
    Valeu pela recomendação!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, mas não tenho coragem (e nem mais idade) para pintar assim, heheh!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogsppot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou lokaaaaaa
    pra pintar meu cabelo assim
    acho lindissimo,Parabéns a Kert
    as cores estão lindas.

    ResponderExcluir