Filha Única-Jactan's+Avon

Oi =) Post para mostrar as unhas da semana passada, que aliás, amei, ficou fofo! O rosa é da Jactan's ( não tem nome no vidrinho), uma marca da Argentina, é um rosa beeem chiclete, quase que um neon, lindo demais! Essa belezinha foi cedida pela loja M&B ,garanta se Jactan's AQUI, tem vááárias cores *---*. Ah, sorteio de 4 Jactan's AQUI. No anelar passei o "Banho de chuva", esse azulzinho sonho, fiz as bolinhas com o "Branco" da Q-Toque, e taquei glitter, o "Prata" da Ludurana (vocês encontram esse e muitos outros AQUI).

Seguem fotos:





Meu muito obrigada aos patrocinadores do post, Loja M&B  e Ludurana =]

O que acharam, meninas? Quero comentários =3


Sorteios que estão rolando aqui no IF:



Share:

8 comentários

  1. Adorei sem contar com as cores , vibrantes e calmas AMEI de VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, muito criativo! O blog ta de nota 10!!! Bjs
    http://marie-petite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um aparecida esses dias, me deu um trabalhão!
    Eram todas de bolinhas e a filha única é que era de uma cor só! Mas ficou lindoooo!!! Adorei a sua, cores lindas, minhas preferidas!
    Bjs mimosa!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii... amei o vidrinho da jactan's, muito linda as unhas, amo filha unica.
    Vou estar conferindo as outras postagens.


    Aproveitando eu faço layouts para Blogger. Caso tenha interesse acesse e entre contato para solicitar o orçamento

    Érica Ribeiro
    www.ericaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas!Eu me apaixonei pelas cores:)

    ResponderExcluir
  6. Fofa mesmo, amei a tua esmaltação. Inclusive, o vidrinho desse jactan's é muito lindo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofa demais, adorei a combinação, menina que vidrinho mais fofoooo *_* me apaixonei rsrs
    beijãoo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir