Estilosa do Mês

Hey, girls ^^ Hoje venho inaugurar (e levar a frente, prometo >.<) uma nova tag, a "Estilosa do mês" \0/  Todo final de mês trarei aqui pra vocês uma entrevista bacana com alguém muito estilosa =D O alguém desse mês é a leitora Elizabeth Lira com seus cabelos multi coloridos, sua simpatia fora do comum e muita foficeee (fofafofafofa!), confiram ^^

Nome:
Elizabeth Lira
Idade:
19 anos (20 em 5/9)
Qual a sua cor original de cabelo?
Preto
De onde nasceu essa vontade de ter cabelos coloridos?
Hm, não sei explicar, desde os 11 anos eu pinto o cabelo, acho que é uma forma de você se sentir diferente, eu particularmente, sempre que me sentia mal ou achava que precisava mudar alguma coisa na minha vida, sempre cortava ou pintava o cabelo. Haha.
Como colore os fios:
 Anilina para madeira, Tonalizante (Hard Color), azul de metileno e Violeta Genciana, e minha amiga me indicou agora o Candy Color, mas não usei ainda.
Qual cor você mais gostou de ter nas madeixas?
Verde e Laranja
Você tem alguma rotina de cuidados capilares? Conta pra gente =3 (se costuma fazer hidratação semanas, quais tipos de produtos usa diariamente, uma dica incrível, etc, haha):
Hmm, não hAUEIHAEIUHEA... eu não sou muito vaidosa.. eu só lavo ele um dia sim um dia não, e as vezes antes de pintar (com anilina, ou violeta, ou azul, que precisam misutrar), eu coloco aquelas ampolas e compro um creme de hidratação, que geralmente fica mais hidratado do que comprar qualquer creme para misturar XD)
E para finalizar nos conte sua(s) marca(s) preferida(s) de produtos capilares:
Eu gostei bastante da Hard Color, apesar de sair rápido... mas as marcas que eu conheço para pintar o cabelo colorido são:  Keraton Hard Color, Candy Color, Exotic, Alfaparf (se quiser deixar o cabelo laranja muito bonito, vale a pena, agora as outras cores eu não usei)
 Directions, Jean's Color, Manic Panic, Itely, Life Color, Maji Contrasti, Punky Color, Raw, Special Effects.
 Não são tintas mas que colorem bem: Anilina p/ madeira (Não invente de colocar comestível ou outra, se não seu cabelo apodrece!), Azul de Metileno e Violeta Genciana.




Obrigada pela entrevista, Lih!!!

Espero que tenham gostado da nova tag, meninas! E quem quiser aparecer aqui na "Estilosa do mês" é só envar um email para bloginfinitofeminino@gmail.com ^^

Beeeijo!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu morro de vontade de colorir os cabelos... Mas pinto de preto aí fica difícil, nê! =( Mas acho lindíssimo e muito estiloso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal! Gostei heim... modesta parte me considero estilosinha.. rs Bjs e adorei a novidade.. bjs amada

    ResponderExcluir
  3. Super estilosa!
    Tenho vontade de colorir meus cabelos, mas tenho medo... Quem sabe um dia.
    Beijão, adorei a entrevistada rs

    ResponderExcluir
  4. Ain ela é muito fofa mesmo!!!! Ameeei os cabelos!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Excelente idéia de entrevistar pessoas como a gente. Espero que através de novas entrevistas, surjam novas idéias para o dia-a-dia. Sucesso. J.P. da JPL BRASIL COSMÉTICOS

    ResponderExcluir
  6. Awn, que vergonha... Obrigada por postar >.< aheuiaehi fiquei feliz de ter sido convidada :v >.< Muito obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  7. A LIH É A ESTILOSA DO MILÊNIO :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as cores dos cabelos!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, legal a entrevista! Essa questão da individualidade é complicada mesmo! Eu fiz de tudo comigo mesmo, só nunca pintei o cabelo, mas não por falta de vontade, haha
    Enfim, as fotos estão ótimas e a entrevista, bem estruturada. Parabéns as duas!

    http://circadianoinverso.blogspot.com.br/2012/08/a-critica-fanatismo-por-futebol.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir