Resenhas Pharmacus

Semana passada a Pharmacus, parceira aqui do blog me enviou um kit cheio de produtos para eu testar e resenhar *-* São produtos para quê? Unhas \0/ Eu super amei, as minhas estão sempre precisadas, hehe!


Bom, hoje eu vou resenhar o Removedor de cutículas e Gotas secantes para esmalte, estou testando os outros que requerem tempo de tratamento, entre eles a Base fortalecedora com óleo de Argan =D

Vamos?

Gel removedor de cutículas





Atributos:
  •  Gel que amacia as cutículas removendo o seu excesso.
  •  De ação rápida, a fórmula à base óleo de melaleuca com poder antisséptico, extrato de camomila de ação calmante, e glicerina com poder hidratante, trata delicadamente as cutículas, protegendo e preservando a beleza das mãos e unhas.
  •  Contém Uréia que impede o ressecamento e promove maciez na região.
  •  Indicado para cutículas sensíveis e frágeis.
 Modo de usar:
  1. Após retirar o esmalte ou a base, cortar e lixar as unhas de uma das mãos, aplicar uma camada do produto sobre todas as cutículas, deixando agir enquanto repete o procedimento nas unhas da outra mão.
  2. Com a ajuda de uma espátula, empurre as cutículas ajudando a soltá-las.
  3. Lave os dedos ou apenas borrife com água, seque  e, se necessário, utilize o alicate apenas para remover o excesso
O que eu achei

Perfeito! Amolece super rapidinho mesmo, hidrata bastante. Indico meesmo!













Gotas secantes para esmalte







 Atributos:
  • Acabamento final e efetivo com rápida secagem do esmalte de unhas (1 a 5 minutos).
  • Contêm silicones (voláteis) com baixo peso molecular de efeito plasticizante e formadores de filme protetor sobre as unhas.
  • Contêm Óleo de Amêndoas doces, que hidrata as cutículas e, Vitamina E com efeito antioxidante.
Modo de usar:

Pingar 1 gota sobre cada unha, após pintura com esmalte. 

O que eu achei

Realmente seca muito rápido! Eu adorei o frasco, é daqueles contagota, perfeito para a finalidade, ameeei mesmo!












Quem quiser visitar o site da Pharmacus, é só acessar: 

Share:

2 comentários

  1. Parece ser ótimo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boomm!
    Eu não uso esmalte hehe, mas acho que é importante pra mulher moderna, que não tem tempo de ficar um século secando unha na frente do ventilador um produto desses, e o removedor de cutículas também, nos dias de hoje, tempo é o que falta, e ainda assim a mulher não pode deixar sua vaidade de lado :)

    ResponderExcluir