Paleta 120 Manly-M&B

Hello girls! Quem gosta de make aí levanta a mão õ/


Vocês conhecem a paleya 120 cores da Manly? Então, eu não conhecia, daí o Silas da loja M&B me enviou para eu mostar a vocês e dar minha opinião. Vamos lá?!



 O que dizer dessas cores? Lindas? Não, não é o suficiente.. Magníficas seria mais certo! Gostei da pigmentação em geral, as metálicas são destaque em vivacidade. A propósito, na paleta contém cores cintilantes, metálicas e opacas. O modelo que me foi enviado é o A, que vem com boa diversidade cores vivas e neutras também. O modelo B, pelo que eu pesquisei é muito mais "colorida". Não é porque eu tenho o modelo A, não, mas eu prefiro o modelo B, na minha opinião tem cores muito mai "usáveis". Sobre a fixação, posso dizer que é excelente, fui ontem ao aniversário do meu irmão e quando fui dormir ainda estava quase que intacta a make, foram seguramente mais de 5 horas e sem retoques. Não tem cheiro forte. Enfim, recomendo muito, principalmente para quem ainda não comprou nenhuma paletona, começar por essa, pois tem muitas opções de cores usáveis.
Veio nessa caixinha blanca, toda lacradinha e bem protegida por muito plástico bolha =D


No próximo post eu mostro uma make que fiz usando a paleta ;) Já já faço swatches!!!
Quem quiser, você encontra contactando o Silas pelo face e corre porque só tem duas no estoque!

Beijiiiinhos, gente!




Share:

1 comentários