Óculos Bellatrix-Mormaii

Post para mostrar o presente que ganhei da Mormaii (sim, a marca conhecida *-*), o óculos Bellatrix =) 

Nunca fui muito de usar óculos solar, achava que não combinava comigo, pois os modelos que encontrava eram sempre muito largos para meu rosto, me sentia uma ET, raras vezes encontrava um legal. O Bellatrix tem designe marcante, é "grande" sim, mas me senti muito bem com ele, não me deixou com cara de mosquito, hehe! Uma coisa que sempre me incomodou em óculos solares é que ou era extremamente escura ou clara demais, já com o Bellatrix foi diferente, fiquei de boa com ele. Ele possui lentes Xperio, que proporcionam mais cores e menos reflexos. 



Clique em "Mais informações" para ler o resto do post ;)




Com design marcante, a Mormaii é uma das poucas marcas do segmento óptico que conta com uma equipe exclusiva de designers que viajam por todo o globo em busca de tendências e as melhores matérias primas. São responsáveis pela criação, pesquisa e estudo no desenvolvimento dos produtos.

Seguem mais fotos:











Agradecimentos a Mayara do setor de marketing da Mormaii.


Gostaram, meninas? Espero os coments ;)

Beeeijo!


Share:

4 comentários

  1. Que lindo, combinou muito com o formato do teu rosto! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!
    Uma graça!!!

    Já estou seguindo.

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou com esse óculos, ficou ainda mais charmosa, adorei Kamilly.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi,Kamilly
    Ficou perfeito em você. Amei.
    Seu blog é muito legal e já estou seguindo.
    Bjs
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir