O IF de carinha nova, ó!

Pois é, cansei do preto/branco/cinza que predominava aqui no blog, estava muuuito sério, eu queria um pouco de cor =] E nem por isso o IF ficou pesadão, todas as imagens do template são em gif, não tem mais aquela caixa imensa de flash no início da página, o que pesava pra caramba, enfim, estou feliz com o aspecto do meu bebê ^^ Adorei a Pin Up do layout!



Bom, acho que faltam algumas coisas, mas farei tudo com calma, não sou nenhuma expert nessas coisas, já estou orgulhosa de mim mesma por ter conseguido baixar o template e instalar sem pagar a ninguém pra isso, hehe! Queria muito a opinião de vocês, tanto na aparência, quanto no quesito praticidade.

Espero suas opiniões!

Beijinhos, gente!

Tags:

Share:

12 comentários

  1. Nossa, preciso dizer que ficou lindo o blog?
    Ficou mais leve, esse verde sei lá, "refresca" a vista hahah!
    Melhor sem o slideshow mesmo, pesava muito, e fora que dá aquele ar de novo no blog!

    Beijinhos!

    http://circadianoinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela opinião e também por me ajudar,você foi quem me intusiasmou!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu, amei amiga, o blog ficou muito mais leve mesmo, e lindo d+!

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo, amo verde!
    E ficou leve também, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, gostei bastante!!Mudanças boas são sempre bem vindas!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Kamilly, eu adoro verde!
    Parabéns pelo bom gosto.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obrigada pela visita, também estou te seguindo. O layout é lindo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamilly, vi sua visita no blog. Obrigada por visitar! Beijitos

    http://menteflutuante-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir