Make Neutra para Bocão

Rá rá! Voltando com a abandonada tag Make (últimas postagens aqui e aqui), recomeço com a paleta de 120 =D
Ontem fui a uma pizzaria comemorar o aniversário do meu irmão, estava bem friozinho, daí achei que um batom vinho iria cair bem, já que é uma cor bem invernal, e como eu sou daquelas olho nada/boca tudo ou olho tudo/boca nada, decidi usar cores neutras nos olhos. Neutras SIM, sem graça NÃO. Classe é o que define essa make, na minha opinião.
Usei um begezim cintilante, um marromzim também cintilante nos cantos externos e côncavo, ambos da paleta Manly de 120 cores, delineador, rímel, lápis preto na linha d'água, blush pêssego e batom vinho. Clique em "Mais informações" para continuar lendo ^^

Não usei primer, as cores são vivas assim mesmo, a cintilância dessa paleta é perfeita! Estou louca para usar os metalizados *-*
As sombras que usei estão marcadinhas com um coraçãozinho vermelho, não é o ideal, mas dá pra ver, hehe!

Quem acompanha minhas makes por aqui deve ter achado estranho eu não subir tanto o côncavo, eh, tô aprendendo =D







A paleta Manly de 120 cores é da loja M&B, você pode comprá-la contactando o Silas pelo Facebook, corre porque só tem duas no estoque ;)

Produtos usados:
Sombras paleta Manly 120 cores modelo A/Delineador Oceane Femme/Rímel Supershock da Avon/lápis preto da Pierre Pardon/Blush da Tango/Batom (não lembro de que coleção) da Avon.



P.S.: 1. Namorado que tirou as fotos <3
        2. A cara tava inchada porque eu tô na TPM, relevem ¬¬'

Beeeijo!

Share:

14 comentários

  1. Adorei as makes !!! muito linda vou copiar *--*

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou linda!! Será que consigo fazer pelo menos parecido rsrs!? Vou tentar!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaa!!amo bocão vermelho,fica mto chique sexyyyy tbm...hahahhaha.....amei seu blog viu!!está de parabéns!!bjuss

    ResponderExcluir
  4. Gostei da make.... só senti um pouco de falta da iluminação rente a sobrancelha... o batom é DIVINO.. amei amei... gosto mto de make assim.... mais neutra... menos marcada.. bem meu estilo..
    Parabens!

    Fernanda P. Fioravante

    ResponderExcluir
  5. oi flor agradeço a visitinha e seu blog é lindo adorei a make a cara do poder amiga bjus ju
    Face a Face Make | Twitter | Youtube | Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei sua make, ficou linda, eu quase não saio de casa, daí é difícil usar maquiagem, mas quando sair vou copiar a sua, amo batom escuro.

    ResponderExcluir
  7. amo makes básicas! Ficou linda e o batom é lindo demais! bjos

    ResponderExcluir
  8. A make ficou perfeita, acho muito lindo baton vermelho
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Uuuaaau ficou uma DIva, amei a make, e vc arrasou nas fotos, não vi nada inchado aí mulher, tá lindona. Essa paleta é ótima né, já comprei umas 2 dela rsrs. Batom DIVO.

    Kamilly sempre que postar se tiver como avisar me chame rsrs, venho correndo aqui, é que tenho tantos blogs no blogroll que acaba passando vários. E não consigo visitar todos menina. As vezes entro no blogger mas não consigo ver todas as atualizações são muitas.

    Beijooooooos \o/\o/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo mesmo!!!Amei o batom forte, vc ficou com um bocão, vou copiar..rsrsrsrs!!Bjos

    ResponderExcluir
  11. Serio, adoooooooooooooooorei tua make, e as imagens ficaram lindas!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bonita e discreta! Gostei muito, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os olhos e a boca, ficou linda demais, arrasou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir