Make: Azul com Preto

Oi, amorecaaas! Tudo certinho com vocês?  Venho com mais uma make, dessa vez um azul metálico lindooo, bem vivo com cantinho externo preto. Vamos ver?

Clique em "Mais informações" para ler o resto do post ;)


Eu não esfumei muito porque queria o olho mais marcadinho mesmo =D
As sombras são da paleta Manly de 120 cores, modelo A que a loja M&B, parceira aqui do blog enviou. Estão marcadinhas com coração vermelho na foto:














Quem quiser adquirir a sua paleta Manly, é só contactar o Silas:

Beijinhos, espero que tenham gostado!

Share:

16 comentários

  1. Amei essay make azul!!! Linda, linda!!! Bom para colocar mais cor neste nosso inverno cinzento!
    Arrasou!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda, eu sou suspeita de falar, amo azul!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, flôr!
    Também tenho esta paleta e amo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ficou linda , quem sabe eu consiga fazer uma assim tb

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Seguindo :-)
    Linda make, eu sou apaixonada por azul.
    Ficou um arraso, sem contar que essa paleta é
    Maravilhosérrima...
    Lindas cores. Ameii!
    Beijos!!

    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você ficou linda com essa cor!
    Que tudooo!!!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Ficou linda. Mas tem que ter estilo pra usar.Arrasou!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make, esse azul é lindo :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A sombra é maravilhosa e a modelo ajuda ainda! Acho que me apaixonei de novo! ahahhaha

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho e apoio.Pode deixar q volto sempre

    ResponderExcluir
  11. QUE ESCÂNDALO ESSA COR DE SOMBRA!
    Amei, ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  12. Adorei, ficou hiper linda!!!
    Gosto demais de make azul!!!
    Bjs

    ResponderExcluir