Unhas - Trendy - Beauty Color

Esse esmalte usei a umas três semanas atrás, mas como estou sem tempo para atualizar o blog só consegui postar hoje. Bom, é o Trendy, um azul fosco, mais vivo que o Lápis Lazuli da Risqué. Fácil pincelada, mas fosco mesmo só ficou  um dia nas minhas unhas, depois ele começou a pegar brilho, no final da contas parecia um cremoso qualquer. A durabilidade é ótima, durou 6 dias sem descascar.







E vocês, meninas, já usaram algum esmalte da Beauty Color? Gostaram? Espero os comentários ;)

You Might Also Like

6 comentários

  1. sabe quee u queria demais um azulao assim, qd comprei nao curti nas minhas unhas, acabei dando pra minha sobrinha.bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse azul. Espero conseguir deixar minhas unhas crescerem logo ¬¬
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa,, muito linda essa cor! Preciso!

    ResponderExcluir
  4. adoro esmaltes azuis, achei essa cor linda!
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse azul é lindo
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  6. Esse azul fosco é lindissomo, gostei *.*
    Beijos, seguindo!!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir