Produto da Tutanat alisa temporariamente os cabelos

É isso mesmo, escova progressiva da Rishon, parceira aqui do blog, eu não poderia deixar de postar aqui, né?!
A Rishon Cosméticos coloca no mercado nova solução para alisar os fios, com duração de dois a três meses e sem comprometer a saúde. O lançamento é a Restauração Progressiva Tutanat Sleek, que tem fórmula compatível com todas as substâncias químicas e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive de gestantes. 



            A farmacêutica e gerente de desenvolvimento da empresa, Flávia Sales, explica que o produto não tem formol ou químicas agressivas, mas um composto de carbocisteínas e aminoácidos – ativos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz. “Essa mudança externa é alcançada após alguns minutos, não havendo necessidade de ficar dois dias com o produto no cabelo. Além do aspecto natural, o processo sela as cutículas e deixa os fios macios e brilhosos”, atesta a farmacêutica.
Como o resultado pode variar de acordo com o tipo de cabelo (ver quadro), Flávia esclarece que geralmente os crespos ‘pedem’ um relaxamento antes do processo. “Também percebemos que os fios tingidos podem clarear um tom”, antecipa.

O Sleek vem em frasco de 300ml, tem pH ácido em torno de 1,5, consistência leve, rápida absorção e sua reaplicação após 30 dias não causa danos. O lançamento já pode ser encontrado nas prateleiras de lojas do Nordeste ou na loja virtuawww.lojarishon.com.br. O preço sugerido é de R$ 91.

Share:

2 comentários

  1. meodeos! peciso disso, adorei a dica ainda mais que pode ser usado em gestantes isso é otimo!

    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hun parece ser muito bom esse produto! Mil beijos para voce do meumundorosa.com

    ResponderExcluir