Fui assim-23 de junho de 2012

Eu recebi um pacote da Ômega Jeans, nossa parceira aqui do IF contendo várias peças da marca, uma dessas peças é um vestidinho mega fofo que foi amor a 1ª vista, mesmo não sendo muito meu estilo.. Ele é tomara que caia, floral, super coloridinho, com babados e rendas. Eu coloquei alcinhas nele, porque era aniversário de criança, e sabe criança como é, né, puxa daqui, puxa dali, um acidente poderia acontecer..


Usei ele num aniversário com tema de festa Junina, como eu não queria ir totalmente a caráter, fui com o vestidinho (que é super alegre, combinou com o tema), botinha, laço no cabelo e bochechitas rosadas =)




Vestido - Ômega Jeans - Presente da marca
Bota - Lottus - Ganhei em sorteio



Gente, eu comi tanto nessa festa :3 As comidas que mais gosto são as juninas, adoro!



Nham :p Cupcake delicioso!



O namorado que tirou as fotos :3

Espero que tenham curtido o look ^^
Tenham um ótimo restinho de semana!




Share:

10 comentários

  1. amei. linda. deu ate vontade de dançar quadrilha. rsrs
    ô saudade hehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Ótima ideia para quem não quer ir á carater, fora que o vestido é uma graça.

    ResponderExcluir
  3. Mto legal! Há anos q não vou numa festa de são joão!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Own, que fofa! *-*
    Também adorei as guloseimas no final! HUEAHUEA!
    Bom fim de semana. Beijos, beijos.

    Ps: Seu comentário foi respondido lá no blog.
    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look junino! E a botina é perfeita!!

    ResponderExcluir
  6. Paola Silva de Andrade16 de julho de 2012 14:53

    Ótima sua ideia de usar esse vestido numa festa junina. Não fica o básico de sempre e combina com a ocasião. Amei!

    ResponderExcluir
  7. Awn, como você está linda! O vestido super combinou com a festa junina, e eu babei pela bota! *-*
    Poderia dizer quais os esmaltes você usou, querida? Apaixonei por esse vermelho, haha (:

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes usados foram o "Paixão" da Ludurana (um vermelho metálico liiiindo) e "Azulcrination" da Risqué, coleção Rock da I.Fontana =)

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look ficou uma caipira fashion! bjs

    ResponderExcluir