Fui assim - 17 de junho

Look de domingo passado para ir ao show do Capital inicial com o namorado e família. Fui bem simplesinha mesmo, confortável.. Tirei essa sainha que não usava havia quase 5 anos (siiim,hsuhusha..esqueci total dela), ela é de tecido indiano com fitinhas de cetim e renda, cor nude, eu tinha que fotografar de pertinho pra mostrar o bordadinho dela, mas esqyueci, assim como esqueci de tirar foto com a bolsa que estava usando ¬¬
Em eutra ocasião eu mostro ;)


Regata: DL Confecções - 15 dinheirinhos
Saia: MEC CIE Hichclass - 75 dinheirinhos
Sandálias - Ipanema - 9 dinheirinhos


Quase sem make :) Ah, viram? Meu cabelo crescendo e ainda não desbotou tanto a cor, ainda está bem pretinho =DD




Beijinhooos =**

Share:

6 comentários

  1. Já fui em show do capital e gostei!!Curti o look,bjoo

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um look bem descontraído e confortável. Gostei muito.
    Seu blog é muito fofo e já estou seguido.
    Bjs
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina se eu saísse assim esse fds aqui em Sp, viraria um cubo de gelo hahaha de tanto frio que fez!!
    Não gosto mais faz parte ne kkkk. Adorei o look, bem confortável :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi

    vim agradecer a visita ao blog, adoro novos seguidores, novas carinhas por lá. ;)

    look fofo pra vc, mas com o frio que está aqui em SC, não posso nem olhar direito que me dá mais frio ainda rrsr.

    bjkas e ótimo dia.
    www.artecomestilo.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a saia, amei!!
    Ahh eu paguei 70 reais no óleo, na primeira compra no beleza na web tu ganha 10 reais de desconto! Vale mto a pena e ainda vem 120 ml!

    ResponderExcluir
  6. Essa saia é muito linda
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir