Fui assim - 12/06/12

Sorteio aqui -> http://www.infinitofeminino.com/2012/06/sorteio-short-balone-omega-jeans.html
Depois de curtir um dia maravilhoso com meu mô, hora de partir pra pizzaria para o aniversário de uma amiga =) Fui de vestidinho (um verdadeiro achado num brechó), meia calça de coraçõezinhos (encomendei de uma amiga na revista Demilus) e tênis.




Vestido - Tá sem etiqueta - 5 dinheirinhos
Meia calça - Dantelle - 22 dinheirinhos
Tênis - All Star - não me lembro quantos dinheirinhos, acho que 79.



O namorado que tirou as fotos :3

Beeeeijo, gente =*

Share:

10 comentários

  1. Adorei os detalhes da meia calça. Bonito look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super massa seu blog... gostei e segui!
    Olá, sou a Vivi, que mora em Israel... eu vendo produtinhos daqui para o Brasil e o mundo. Meu blog está comemorando 1 ano e sorteando 2 kits Moroccanoil.
    Passe lá para conhecê-lo e quem sabe decida participar da brincadeira.
    www.israelcompras.com
    Obrigada e boa sorte!
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Muuuito fofa essa meia calça, adorei! :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindooooooooo *-* o seu look floor .. adorei super despojado muito lindo ,, amei a meia ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos ◕‿◕

    ResponderExcluir
  5. Hihi adorei a forma de falar sobre o valor kkkk. O look ficou bem despojado :D
    Apareça sempre!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindo look e esse vestido foi mesmo um ACHADO.
    Bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei, mas ficaria melhor se a parte de baixo fosse evasê, porem o look em si ficou super fofo.
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  9. Comprei a meia, Kaká! Inveja é fogo né? uhasuhashsuh Ameeei! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ah, invejinha branca ^^ bhsbfdshfi..É linda mesmo *-*

    ResponderExcluir