A Cadenza está com a gente - Nova parceria

Post para mostrar a mais nova parceria aqui do IF: Cadenza    :3


Eu nem preciso dizer que estou supoer feliz, né?! Conheci a marca essa semana através de um sorteio em que participei e me apaixonei pelos tênis *-* Não perdi tempo, fui correndo mandar um recadinho falando de proposta de parceria, e não é que eles me responderam rapidinho?! E o melhor, com uma resposta ultra positiva!

Separei fotos dos tênis que mais gostei, vamos conhecer?!







Eles vão me enviar um par para minha análise e resenha e posteriormente para sorteio... Isso aí, meninas, sorteio pro'cês \õ/

Ah, eles tem página no face =)
Beeeijinhos, gente =*



You Might Also Like

5 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria.O tênis de poá é a coisa mais fofa,quero um........

    ResponderExcluir
  2. Lindo, neah?! Eu sou suspeita de dizer, adoooro poá *-* Obrigada pelo coment ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindos!!!Amo d+!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a marca, mas parecem calçados de excelente qualidade! Parabéns pela parceria!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legaaal, adorei a novidade! Parabéns pela parceria e sucesso!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir