Bota Feminina Casual Cadenza

Há algumas semaninhas atrás, apresentei aqui para vocês uma das nossas novas parcerias, a Cadenza, estão lembradas? Então, como havia dito, eles enviaram pra mim um par do lançamento exclusivo (vomitei um arco íris, né!), se trata de uma variação da bota feminina casual da marca, e só será vendida nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.




O que eu achei:

Sobre beleza, eu nem preciso dizer muito, as fotos falam por si, liiiiiiiindo demais, gostei da cor, por ser mais neutra, podendo combinar com praticamente tudo... Ele tem uma caveirinha dourada e umas tachinhas na lateral, cadarço e uma tira de velcro na parte superior. E é mega confortável! Espiem as fotos :3






Blusa: C&A
Camisa xadrez: Delaware
Short: Cantão
Tênis: Cadenza
Mochila: Chaoren











Tem como não gostar?! É muito amor *-* Eu amei muito, muito, muito mesmo!

Agradecimentos ao pessoal da área de marketing da Cadenza, que foram hiper atenciosos, me trataram com muito carinho.

Ahhh, e só pra vocês saberem, semana que vem entra no ar sorteio de um par Cadenza, fiquem de olho!


P.S.: Namorado que tirou as fotos =)

Beijos, meninas, espero os comentários ^^

You Might Also Like

10 comentários

  1. Lembro sim, nossa adorei! Que bom que aqui vai ser vendida aqui no Rio, gostei demais desse modelo!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. oi, linda mesmo!! parabéns!
    bjkas
    http://tititidadri.blogspot.com.br/

    Adriana Lara Lara no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse tênis!
    Ele me lembrou um pouco All Star, que eu adoro, só que mais sofisticado digamos. Gosto dessa pegada 'rocker' dele.
    Pena que só vai vender em SP e no RJ. ;~~~~ Eu que sou de SC só vou ficar na vontade!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita para falar porque amo tenis de qualuqre modleo tenho varios eu amei!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lindo, amei!!
    De fácil combinação,super moderno.
    E o que eu mais gostei é que ele é delicado,diferente do All Star!!

    ResponderExcluir
  6. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Infinito Feminino -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  7. Parece super confortável! :D

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muito interessante, e a bota eu achei linda!
    Combina com muitos looks variados, e mesmo sendo uma coisa casual, também serve pra outros tipos de ocasiões!
    Belas fotos também, por sinal...
    Você poderia dar uma passada no meu blog, é de textos chatinhos mas aposto que você vai gostar... hehe

    http://circadianoinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uauuuu, muito linda, mais não vem pra minha area, he he sou de salvador, quero ganhar no sorteio... á espera!

    ResponderExcluir