De cabelo novo - Pretão

Meu cabelo sempre foi do loiro claro para no máximo loiro escuro, oscilando entre shampoos tonalizantes em tons de loiro, mel, luzes e mechas, nunca escureci meu cabelo, não queria perder o título de loirinha. Mas fui enjoando, queria fazer uma coisa diferente, escurecer um pouco. Estava com meu tom de cabelo natural, que é loiro médio, quase pro escuro, totalmente virgem, com uma mecha descolorida na parte da nuca, daí decidi pôr o loiro escuro. Sim, a mecha da minha nuca foi embora, mas o tom do cabelo não mudou quase nada,só ficou um pouquinho (muito pouquinho mesmo!)mais escuro e brilhoso. Fiquei quase dois meses assim, até tomar coragem e colocar um PRETÃO nas madeixas =D


Já tinha vontade de escurecer de vez meu cabelo assim, mas me faltava coragem, hehe! Mas vou dizer, não me arrependo em nada, o preto brilha muuuito mais, é mais fácil de cuidar, digo, não resseca tanto como o loiro, achei que ressaltou minha pele que é clara, enfim, eu amei de paixão!

Eu sei que o preto é uma cor praticamente impossível de tirar dos fios e tal,mas como eu não enjoo muito rápido de cabelo mesmo, sei que vou ficar um bom tempo com ele,e quando eu quiser tirar, é só descolorir e pôr a cor que eu queira, sei que vai estragar um tantinho, mas eu assumi esse risco quando eu decidi por esse tom. Então, fica o aviso, se quiser trocar sua cor de cabelo pelo pretão, pense muito bem antes ;)

Últimas etapas do meu belinho:

Cor natural, cabelinho virgem, com mecha descolorida na parte da nuca. Fiquei um tempão assim.


Loiro escuro. Ah,gente desculpa a foto, quase não dá pra ver a cor direito, a burra aqui não tirou foto do cabelo inteiro =(


Agora com o pretão *_*



Colori os cabelos no dia 31/03, ficou imensamente brilhoso, mas por ser praticamente a 1ª vez que pinto, acho que não distribuí direito o produto e também não respeitei muito o tempo indicado, por isso tive de retocar hoje, algumas partes ficaram meio claras depois,tipo desbotadas. Da 1ª vez usei Koleston Preto aplicação normal, foi uma melequinha só (pois é,a doida que não sabe fazer nada sem ter bagunça), escorreu bastante e manchou,hehe.. Hoje retoquei com o Koleston Espuma Color-Intense, que por ser espuma não escorre tanto (mas escorre), achei ser mais prática a aplicação por ser usada as mãos, tipo shampoo, sabe? Cobriu direitinho todo o cabelo, até sobrou produto, e olha que minha juba não é tão curta.. Enfim, recomendo.

Meninas, é isso, queria mostrar mesmo meu novo visu, hehe! Beijinhos!

Share:

8 comentários

  1. Ficou lindo!! Eu estou quase voltando para o preto também, acho que o cabelo realmente fica muito mais brilhoso♥♥

    ResponderExcluir
  2. fiocu lindo esse tom pra tua pele, bjs

    ResponderExcluir
  3. Kammilly, gata, adorei seu visu, arrasou!!
    Sempre pintei meu cabelito de preto. Amo de paixão!
    Vim retribuir a visita e fiquei tão feliz por vc ter me descoberto! Obrigada. Gostei de tudo por aqui e já virei seguidora.
    Um grande beijo e uma excelente semana!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e combinou muito com vc! Parabéns!

    Bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo! Que coragem!!

    Tbm quero pintar o meu!! Confesso que tenho vontade de colocar preto, mas tenho medo de me arrepender e dps dar trabalho pra tirar! Dessa vez vou aproveitar que meu cabelo tá loiro (fiz luses no fim do ano) e aproveitar tb o outono/inverno pra tentar novamente ficar ruiva natural!! rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive essa vontade, sou loira natural, mas nunca fiz isso por conta de tudo o que vc falou sobre ser uma cor difícil de sair... atualmente estou ruivinha e estou curtindo não ser mais a loirinha, ahahah
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, ficou lindo demais!! Eu acho o cabelo preto com um ar de saudável e com muito brilho, eu adoro!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir